Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Personagens de "Carros" foram expostos no Salão do Automóvel

Personagens de "Carros" foram expostos no Salão do Automóvel

Essa é muito curiosa para deixar de fora. O site da Abril Jovem destacou a presença de personagens da animação "Carros", cuja continuação é uma das grandes promessas da Pixar, no Salão do Automóvel realizado em São Paulo até o último dia 7.

Os personagens do filme Relâmpago McQueen, Luigi e Guido, fizeram parte do stand do Pavilhão de Eventos do Anhembi, e os fãs fizeram a festa.

Epic Mickey e os personagens esquecidos

Com um hype maior do que muitas animações para cinema, o game "Epic Mickey" continua com os novos vídeos virais divulgando o que promete ser um dos melhores jogos estrelados por Mickey Mouse, contando com a presença do coelho Oswald (personagem criado por Walt Disney na década de 1920, mas só readquirido da Universal há poucos anos.

No vídeo é possível ver os bastidores do game e uma discussão sobre o uso de personagens esquecidos do unverso Disney como Horácio, Oswald e o Gremlin Gus.

Sem mais Toy Story, garante Pixar

Com o sucesso estrondoso de "Toy Story 3" e constantes boatos em torno de um quarto filme estrelado por brinquedos, a palavra é que o estúdio não quer mais saber de Woody e Buzz por ora.

Segundo a produtora Darla K. Anderson, para o site Movieweb,

Depois do sucesso e muitos boatos de um quarto filme da franquia “Toy Story“, parece que os fãs não devem mais ver os brinquedos mais famosos do mundo em um quarto filme. Pelo menos, foi o que a produtora Darla K. Anderson revelou em entrevista ao site Movieweb:

"Não, não estamos pensando no quarto filme. Não temos planos para ele. Nós realmente trabalhamos duro para que Toy Story  fosse uma conclusão daquela história", explicou a produtora que negou que esse seria o fim da franquia. “Estamos trabalhando em novos curtas-metrafens porque nós amamos tanto os personagens e queremos mantê-los vivos. Um dos curtas-metragens estará nas cópias de Carros 2".

Darla não foi a única a negar a produção de um quarto filme. O diretor do terceito filme, Lee Unkrich, também afirmou que o último filme finaliza a saga dos brinquedos.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.