Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Confira no teaser trailer de "Carros 2"

Confira no teaser trailer de "Carros 2"

A Disney divulgou o novo trailer da animação da Pixar "Carros 2". Tecnicamente impecável, a animação parece entregar que a guinada da narrativa que agora conta com elementos de filmes de espiões.  Vale lembrar que musicalmente o filme já será diferente com a entrada de Micchael Giacchino no lugar de Randy Newman do filme original.

Carros 2” (Cars 2)  tem estreia marcada para o dia 24 de Junho de 2011 e na trama veremos Relâmpago McQueen e seus amigos embarcando numa viagem pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em cinco países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis.

A competição começa com uma corrida em Tóquio, no Monte Fuji até o centro da cidade, passa por uma prova na Floresta Negra, na Alemanha, segue para uma pista na Itália nos moldes da famosa corrida de rua de Monte Carlo, em Mônaco, uma prova de 24 horas em Paris (como a famosa Le Mans) e finalmente chega ao clímax em Londres, próximo ao Palácio de Buckingham.

Ao mesmo tempo em que McQueen se preocupa em vencer as corridas, seu melhor amigo, o guincho Mate, ganha mais espaço na história, se envolvendo em uma trama de espionagem, quando ele tenta desvendar um mistério de troca de identidades e tenta salvar a vida de um espião britânico similar a um Aston Martin (o carro oficial de James Bond), chamado Finn McMissilem.

"Gnomeo & Juliet" em russo

Elton John e Lady Gaga... no mínimo esta animação que quase foi um clássico Disney será curioso. Confiram este trailer em russo. O filme será lançado pelo selo adulto Touchstone Pictures.

Natal chegando com novo "Prep & Landing"

O sucesso do curta de Natal "Prep & Landing" em 2009 fez com que a Disney apostasse em um novo curta. Confira as imagens no fórum AnimationS.

Oscar 2011 - Três animações podem ser indicadas a Melhor Filme de Animação

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou os filmes de animação que foram aceitos para consideração na categoria de Melhor Filme de Animação no Oscar 2011. Quinte filmes foram qualificados:

"Alpha e Omega"
"Como Cães e Gatos: a Vingança de Kitty Galore"
"Meu Malvado Favorito"
"The Dreams of Jinsha"
"Como Treinar o Seu Dragão"
"Idiots and Angels"
"O Mágico"
"A Lenda dos Guardiões"
 "Megamente"
"My Dog Tulip"
"Shrek Para Sempre"
"Summer Wars"
"Enrolados"
"Tinker Bell and the Great Fairy Rescue"
"Toy Story 3"

De acordo com as regras da Academia, se houveram entre 8 e 15 filmes qualificados e lançados em Los Angeles, um máximo de três filmes podem ser indicados. Ou seja, se tivéssemos apenas mais uma animação, o número de indicados poderia ter sido cinco.

Isso cria uma nova dinâmica visto que as produções menores correm mais risco de ficarem de fora - caso de "Idiots & Angels" de Bill Plympton e "O Mágico" de Sylvain Chomet", ou mesmo "My Dog Tulip" de Paul e Sandra Fierlinger e o anime "Summer Wars" de Mamoru Hosoda. Com cinco indicados daria uma vaga certa para uma destas produções.

Em 2003, "As Bicicletas de Belleville" de Chomet teve a sorte de entrar entre os três finalistas, assim como "Persepolis" de Marjane Satrapi em 2007. A verdade é que em 2011 a concorrência vai ser forte entre as gigantes da animação com "Como Treinar o seu Dragão", "Toy Story 3", "Meu Malvado Favorito" e "Enrolados" lutando para ficar entre as três finalistas.

A premiação acontece em 27 de fevereiro de 2011, no Kodak Theatre, no Hollywood & Highland Center.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.