Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Dublagens de "Megamente" e "Enrolados"

Dublagens de "Megamente" e "Enrolados"

O lançamento do filme "Megamente"(Megamind) no Brasil contará com a participação do ator Thiago Lacerda, que está dublando o personagem Metroman. As gravações já foram feitas e o ator contou que se divertiu bastante.

Esta é a segunda vez que Thiago empresta sua voz para um personagem de animação em filmes da DreamWorks. A primeira vez foi em 2003, quando ele dublou o personagem principal do filme Sinbad - A Lenda dos Sete Mares. Coincidentemente, os dois personagens que Thiago dublou foram dublados nas versões originais pelo ator Brad Pitt.

Na primeira experiência de dublagem, em 2003, Thiago chegou a visitar a DreamWorks, na California, e conhecer a equipe que criou o filme. No entanto, ele acredita que desta vez será mais especial pois terá a chance de assistir ao filme ao lado dos seus filhos, Gael e Cora.

Thiago irá participar da pré-estreia especial de "Megamente" que acontecerá no dia 28 de novembro, no Fashion Mall.

A animação será lançada no Brasil em 3 de dezembro com cópias em 3D e 2D, dubladas e legendadas. (com informações da Paramount)

ENROLADOS

O Planeta Disney divulgou com exclusividade que a cantora e atriz Gottsha (atualmente na novela Ti Ti Ti, da Rede Globo, como a Madame Linda Ferguson) acabou de dublar a personagem Mãe Gothel, a madastra de Rapunzel, em “Enrolados” (Tangled).  A atriz contou, em seu twitter oficial, que terminou a dublagem hoje da vilã da história e também que o apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, vai emprestar a sua voz para o personagem Flynn Ryder, que no original é dublado por Zachary Levi, do seriado “Chuck“.

Essa não é a primeira vez que Gottsha dubla uma animação Disney, pois em 2001, ela dublou a Roz, no longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios, “Monstros S.A.“. Na televisão, ela fez a cantora encrenqueira Carmem Santana, de Celebridade (TV Globo), Eunice / Diva, de Duas Caras (TV Globo), e Crescilda, em Senhora do Destino (TV Globo). Na música, ela foi a primeira cantora brasileira nos anos 90 a gravar um álbum somente em inglês com músicas inéditas compostas por brasileiros e todo produzido no Brasil.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.