Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Mars needs Mom" ganha trailer

"Mars needs Mom" ganha trailer

Preparem-se amantes e críticos da técnica de captura de movimento. A Disney divulgou o trailer de "Mars needs Moms", nova produção de Robert Zemeckis, com direção de Simon Wells ("O Príncipe do Egito", "A Máquina do Tempo"). A trilha sonora será do compositor Hans Zimmer. Além de Zemeckis, a produção também é assinada por Jack Rapke e Steve Starkey, dupla que também produziu "A Lenda de Beowulf".

"Mars needs Moms" é o último filme da produtora ImageMovers, a mesma de "O Expresso Polar" e "Os Fantasmas de Scrooge". O filme é inspirado no livro infantil de Berkeley Breathed, contando a história de Milo, um personagem de Green, que entra em uma nave para salvar sua mãe, quando ela é sequestrada por alienígenas.

Nas vozes, o filme tem no seu elenco Joan Cusack (a mãe presa), Dan Fogler (melhor amigo de Milo), Mindy Sterling (a assustadora líder alienígena), Seth Green e Elisabeth Harnois. A estreia nos EUA será em 11 de março de 2011 em versão tradicional, Digital Disney 3D e IMAX 3D. Até o momento a Disney programou o filme no Brasil para 19 de agosto.

O trailer mostra um filme aparentemente mais cômico que outras produções da ImageMovers. Mas o que espanta é que a técnica não foi tão feliz com esse tipo de filme - os personagens humanos continuam parecendo zumbis. Por sinal, não faz sentido tentar ser tão realista em uma animação (mesmo tecnicamente não sendo uma). Seria mais fácil produzir uma versão live-action.

Disney divulga vídeo viral celebrando 50 animações

Aproveitando o lançamento de "Enrolados" (Tangled), a Disney divulgou um novo vídeo viral com uma bela montagem incluindo as 50 animações do estúdio. A listagem, dita "oficial", incluiria todas as animações produzidas exclusivamente pela Walt Disney Feature Animation (atual Walt Disney Animation Studios).

Mas há uma grande polêmica envolvendo tal lista. A Disney inclui "Dinossauro" (2000), produção que envolve personagens em CGI e cenários reais que na verdade foi produzido por um estúdio autônomo da própria Disney chamado The Secret Lab. "Você já foi a Bahia" é incluído, mas "O Dragão Relutante" (que possui um mix de animação e live-action) é deixado de fora.

Além disso, as animações da Disney Movietoons e Disney Toons não são consideradas, assim como a animação de guerra "Vitória através da Força Aérea" (Victory Through Air Power). As listas podem ser conferidas na Filmografia do Animagic.

De todo modo, o vídeo é bem-vindo e é uma bela homenagem aos 50 filmes "clássicos" (deixando a polêmica de lado), aproveitando para promover "Enrolados". A montagem é sincronizada ao som de "Dreams" de Brandi Carlile.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.