Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Confira novo trailer de "Rio"

Confira novo trailer de "Rio"

O Animagic publicou anteontem informações sobre a prévia da animação "Rio" - produção da Blue Sky Animation com direção do brasileiro Carlos Saldanha. A prévia foi realizada em Paris.

A maior parte das imagens exibidas esta semana ainda está em estágio de desenvolvimento, com os personagens animados sobre um fundo cinza, mas três sequências completas, entre elas o sobrevoo do Rio numa asa delta, dão uma ideia do que será o resultado final do filme que tem lançamento previsto para 13 de abril de 2011.

A música, um dos elementos de maior importância do filme, contará com os talentos de Will.I.Am (do Black Eyed Peas), do rei da bossa nova Sérgio Mendes e do gênio da percussão baiana, Carlinhos Brown.

Pois a boa nova é o novo trailer de "Rio", que mostra uma animação tecnicamente impecável e um grande avanço da Blue Sky frente a grande concorrência com a Disney-Pixar e DreamWorks. Apesar dos diversos clichês do trailer, o comentário é que o filme é muito melhor do que o trailer vende.

Divulgadas informações sobre o lançamento de "Gnomeo e Julieta" no Brasil

O mistério finalmente chegou ao fim, pois o longa-metragem de animação “Gnomeu e Julieta” (Gnomeo and Juliet), com canções originais de Elton John, já tem distribuidora e data de estreia no Brasil. O animado chegará nos cinemas de todo o Brasil pelas mãos da Imagem Filmes no dia 04 de março de 2011. As informações são do Planeta Disney.

Com o anuncio do lançamento do animado, a distribuidora também contou quem serão as vozes dos protagonistas e os fãs podem descansar, pois os escolhidos foram Daniel Oliveira (que já trabalhou com dublagem em “O Galinho Chicken Little" e “Happy Feet: O Pinguim“) e Vanessa Giácomo (Jean Charles), que dublaram o casal protagonista, Gnomeu e Julieta. Outro nome conhecido é o de Ingrid Guimarães (De Pernas para o Ar), dublará a sapa Nanete, a melhor amiga e confidente de Julieta.

De acordo com a Imagem Filmes, a dublagem e adaptação estão sob a responsabilidade da Delart Estúdios Cinematográficos, empresa com mais de 40 anos de experiência no ramo de gravação de áudio para filmes.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.