Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Preparação e Pouso" é produção imperdível para o Natal

"Preparação e Pouso" é produção imperdível para o Natal

Os curtas de animação produzidos para datas especiais podem nos apresentar muita diversão e, melhor ainda, com alta qualidade. Por décadas, a televisão exibiu diversos curtas como os de Charlie Brown e Snoopy, o do Grinch (de Chuck Jones), O Natal de Mickey Mouse, e mais recentemente tivemos os curtas de Natal de Shrek e Madagascar.

Não é possível fazer, entretanto, uma análise concreta se os atuais curtas irão se "perpetuar" e se popularizar com futuras reprises, mas é possível afirmar que a Disney conseguiu algo muito positivo com os dois curtas da série "Preparação e Pouso", que o Disney Channel exibiu no último Natal como “Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e Pouso”, com direito ao segundo curta “Operation: Secret Santa“.

O segundo curta (lançado em 2010) é mais fraco que o primeiro, vencedor de prêmios em 2009, mas são animações que conseguem transmitir muito do que se espera dos clássicos curtas de Natal. Confira a seguir mais informações.

Com o roteiro e a direção assinadas por Stevie Wermers-Skelton e Deters Kevin, “Operation: Secret Santa” foi produzido por Dorothy McKim, e tem John Lasseter como produtor executivo. O curta narra as aventuras em quadrinhos do furtivos elfos do Papai Noel, Lanny e Wayne.

Com o Natal a apenas alguns dias de distância, Mamãe Noel (voz de Betty Whit), e Magee (voz de Sarah Chalke), alistam Wayne (Dave Foley) e Lanny (Derek Richardson) em uma missão secreta para recuperar um item misterioso escondido nas profundezas do escritório do Papai Noel! A intrépida dupla conseguirá acertar o alvo no tempo, ou eles vão ser descobertos pelo Big Guy dublado por Morgan Sheppard e condenados a lista dos travessos?

Vale lembrar, que a Walt Disney Animation Studios está preparando um novo especial com os personagens de meia hora, que se chamará “Prep & Landing: Naughty vs Nice” e tem previsão de estreia apenas para o ano de 2011.

Neste novo especial, as aventuras dos elfos continuam  e com o Natal se aproximando rapidamente, Wayne e Lanny devem correr para recuperar os classificados do Norte Pólo, sistema que caiu nas mãos de uma (travessa) criança invasora de computador! Desesperado para evitar que o Natal mergulhe no caos, Wayne procura o principal especialista em crianças travessas para ajudar na missão: um membro bombástico do Coal Bucket Brigade, que também vem a ser o seu irmão distante, Noel.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.