Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Fox divulga pôster de "Rio" e hype por animação aumenta

Fox divulga pôster de "Rio" e hype por animação aumenta

A 20th Century Fox divulgou quatro novos cartazes da animação “Rio“, o mais novo longa-metragem de animação dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha (diretor de “A Era do Gelo 2” e “A Era do Gelo 3“). Cada cartaz mostra dois personagens importantes da história, com um fundo branco. Um mais bonito e criativo que o outro.

Distribuído pela Fox Films, o longa-metragem de animação conta com a participação do ator Jake T. Austin, conhecido mundialmente por viver o Max Russo, na série do Disney Channel, “Os Feiticeiros de Waverly Place“, que dubla um dos personagens da história.

Em "Rio", ele viverá um personagem chamado Fernando, além dele o elenco de dubladores conta com vozes de Neil Patrick Harris, Anne Hathaway, entre outros. O roteiro é assinado por Don Rhymer, que leva aos cinemas a história de uma arara nerd e impopular chamada Blu, que sai do conforto de sua gaiola em uma pequena cidade do Minnesota e vai para o Rio de Janeiro.

“Rio” tem sua estreia agendada para acontecer nos cinemas nacionais no dia 08 de abril de 2011, enquanto nos Estados Unidos, o animado será lançado uma semana depois, no dia 15. (com informações do Planeta Disney)

Comentário que não quer calar: Será que apenas eu achei bizarro o personagem segurando maracas nada brasileiras no cartaz?

Scrat ganha um novo curta

Quase todos sabem  (ou deveriam saber) que o novo filme do ator Jack Black, "As Viagens de Gulliver", é uma bomba. Mas ainda assim, a Fox americana decidiu aproveitar o filme como veículo para exibir o novo curta de Scrat, o simpático personagem que roubou a cena na trilogia "A Era do Gelo".

O curta serve como aperitivo... ou melhor, trailer extendido do futuro "A Era do Gelo 4: Continental Drift", com lançamento previsto nos EUA para 13 de julho de 2012. O bom é que é possível ver na web via YouTube ou QuickTime.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.