Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney prepara novo canal por assinatura

Disney prepara novo canal por assinatura

Ainda não foi definida a data oficial, mas em 2011 o canal pago Playhouse Disney Channel muda de nome. De acordo com a Walt Disney Company Latin America, em breve o Playhouse Disney Channel se transformará no “Disney Júnior“, um canal com programação 24 horas durante 7 dias da semana voltada especificamente para crianças entre 2 e 7 anos.

O novo canal apresentará histórias com muita música e personagens de grande coração, incorporando ferramentas que contribuem para o desenvolvimento social das crianças. Durante a programação, que trará desenhos animados e seriados com atores reais, o “Disney Júnior” irá unir a narrativa que caracteriza a marca Disney com histórias adequadas ao público pré-escolar, que incorporará diversos elementos de aprendizagem: matemática inicial, ferramentas de linguagem, matérias sobre alimentação e estilo de vida saudável e guias de socialização, e muito mais.

A Disney promete em breve apresentar a nova programação, que englobará várias plataformas, com um inovador visual gráfico, um site integrado no qual se poderá assistir aos episódios completos on-line, clipes e outros conteúdos exclusivos, além de novas propostas para dispositivos móveis.

“O lançamento do Disney Júnior é o próximo passo da estratégia global da Disney para o público em idade pré-escolar. Hoje em dia estamos em condições de solidificarmos ainda mais e de nos apoiarmos no desenvolvimento da tecnologia e no crescimento de nossos negócios para lançar um canal como Disney Júnior, baseado no entretenimento de qualidade oferecido através de plataformas existentes e emergentes, e uma forte conexão emocional com o consumidor“, afirmou Claudio Chiaromonte, vice-presidente sênior, COO (Chief Operating Officer) e CFO (Chief Financial Officer) da The Walt Disney Company Latin America.

“No mundo todo nascem os canais Disney, que se diferenciam por causa do lugar especial que a Disney ocupa no coração das crianças – as quais se divertem com os personagens e histórias – e os pais – que confiam em nosso compromisso de entreter e guiar seus filhos em idade pré-escolar por meio de uma programação atrativa e adequada. Disney Júnior é um excelente exemplo do amadurecimento de nossos canais”, falou Gustavo Branger, Diretor de Programação, Produção (não ficção), Aquisições e S&P do Disney Channel da The Walt Disney Company Latin America

Programação Disney nas parabólicas ganha explicação

Muita gente que possui antena parabólica se espantou ao assistir programação Disney em determinados horários. O jornalista Flavio Ricco informou que o programa Club Disney, no ar desde o fim de novembro pela Embratel, via parabólica,é apenas um bloco de programação dentro do seu canal, com objetivo de atrair novos assinantes para a TV por assinatura.

O jornalista entrou em contato com a operadora que explicou que a decisão é apenas um jeito de atrair novos assinantes e que ela também apresenta alguns conteúdos da Globosat.

O programa Club Disney, exibido via parabólica pela Embratel, funciona das 10h às 14h, quatro horas direto, com desenhos animados do Disney XD e Disney Channel, como “Buzz Lightyear do Comando Estelar“, “Incrivel Hulk“, “Homem Aranha“, “Art Atack“, além de videoclipes musicais das estrelas Disney.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.