Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney começa a promover "Winnie the Pooh"

Disney começa a promover "Winnie the Pooh"

"Enrolados" (Tangled), o 50º longa de animação da Walt Disney Animation Studios, continua nos cinemas com grande sucesso de crítica e público. De acordo com a Disney o animado estreou em primeiro lugar na temporada de férias, ultrapassa a marca de 1 milhão de espectadores no Brasil e arrecadou R$ 7,6 milhões de reais, nas salas normais e também em 3D. Cifra respeitável. No Rotten Tomatoes, site que compila a opinião da crítica, a adaptação do conto Rapunzel está em 88% positivo.

Enquanto isso, a Disney prepara o lançamento do próximo longa de animação "Winnie the Pooh". Foram divulgados dois cartazes simples de Pooh ao lado dos personagens Leitão e Ió (Bisonho, na versão antiga). Tirando a simplicidade, fica a crítica de que os cartazes não apresentam devidamente imagens esperadas. Leitão, por exemplo, deveria estar olhando para o Pooh e não para frente. Mas enfim...

Desenvolvido pelo veterano Burny Mattinson, veterano na Disney há 50 anos, o novo longa-metragem de animação do “Ursinho Pooh” (Winnie the Pooh) será dirigido por Steve Anderson, Clark Spencer e Don Hall. O orçamento para a produção do animado será de US$ 35 milhões na produção, apenas um terço do que foi usado para a produção de “A Princesa e o Sapo“.

“Ursinho Pooh” (Winnie the Pooh) chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 15 de julho de 2011, o mesmo dia que a Warner lançará o último filme da franquia “Harry Potter“, em 3D.

DreamWorks confirma Robert Downey Jr. em animação "Mr. Peabody and Sherman"

A DreamWorks confirmou que o ator Robert Downey Jr. (Homem de Ferro, Sherlock Holmes) assinou contrato para dar voz ao personagem Sr. Peabody, na adaptação do longa de animação inspirada na série "História Improvável" (no original "Mr. Peabody and Sherman"), criada em 1959.

Os personagens faziam parte do pacote da antiga série "As Aventuras de Alceu e Dentinho", no original "Rocky and His Friends" e posteriormente em "The Bullwinkle Show", até ganhar uma série própria. Popular nos primórdios da animação criada especialmente para a TV, a qualidade era um tanto precária apesar da boa intenção e boas histórias.

Peabody é um cão genial, que escolhe como "animal de estimação" um garoto chamado Sherman. Mr. Peabody é um cão de óculos que fuma cachimbo, é extremamente inteligente e comporta-se como um cavalheiro inglês. Seu pupilo, Sherman, sempre faz uma visita e "aprende" história americana do ponto de vista do cachorro, em viagens no tempo altamente improváveis.

O filme será dirigido por Rob Minkoff ("O Rei Leão"), através de roteiro da autoria de Jeffrey Ventimilia e Joshua Sternin (dupla de Yogi Bear). "Peabody and Sherman" será lançado em 3D.

Sony divulga foto do novo Homem Aranha

O jovem (e magricela) ator americano Andrew Garfield, de 26 anos, será o novo Homem-Aranha. Garfield substituirá o ator Tobey Maguire, que deixou a saga, do mesmo modo que o diretor Sam Raimi.

“Após uma busca em todo o mundo, Andrew Garfield foi selecionado para interpretar Peter Parker quando Homem-Aranha voltar às telas em 3D, no dia 3 de julho de 2012”, informou a Sony em um comunicado. Esta foto é a primeira imagem do novo filme.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.