Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Editora Abril lançará graphic novel de "Epic Mickey"

Editora Abril lançará graphic novel de "Epic Mickey"

Uma excelente notícia para quem curte quadrinhos, Disney e videogame. Aproveitando o sucesso do game que já vendeu mais de 1,2 milhão de cópias e é um dos assuntos do momento, a Editora Abril prepara o lançamento da graphic novel em quadrinhos, Disney Epic Mickey. 

Escrita pelo premiado roteirista, Peter David (que já esteve à frente de revistas como Homem-Aranha, X-Factor, e atualmente é o responsável pelo título mensal do Incrível Hulk), a graphic novel mostra, Mickey indo parar mundo paralelo para os personagens esquecidos do universo Disney (criado por Yen Sid, o feiticeiro de Fantasia de 1940).

O imperador desse lugar é o Coelho Oswald, uma das primeiras criações de Walt Disney na década de 1920, que conforme os anos passam, ele fica ressentido com o sucesso do Mickey, e vê agora uma oportunidade de vingança.

A publicação, em formato americano e acabamento de luxo, terá ainda, uma mini serie em quadrinhos em 6 partes que conta o que aconteceu antes dos eventos mostrados no jogo (esse prequel também é escrito por Peter David) e mais catorze páginas de making of do game, repletas de referências e informações curiosas. Com mais de 120 páginas o lançamento esta previsto para março ou abril.

E falando no game, vale a pena ver estas cenas de "Epic Mickey". O primeiro vídeo traz a versão do game em seu "final feliz" (as cenas finais começam por volta do sexto minuto). O segundo video traz o final triste (pobre João Bafo-de-Onça). Lembrando que as cenas estão repletas de spoilers, mas o coelho Oswald tem ótimas cenas.

Bob Esponja chega aos 200 episódios

"Bob Esponja", considerado o último grande lançamento comercial na televisão (está difícil alguém seguir os passos), alcançou um feito notável. Renovado para uma nona temporada com mais 26 episódios (com exibição prevista em 2012), a série terá ultrapassado a marca de 200 episódios.

As únicas séries a chegarem a tal marca foram "Os Simpsons", "O Rei do Pedaço" (King of the Hill") e "South Park".

Entrevista com Ralph Barkshi

Para quem curte o alternativo Ralph Bakshi, aqui está uma entrevista interessante concedida à revista BOMB.

"Toy Story 3" ganha Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação

A animação da Pixar, "Toy Story 3", levou o Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação na 68ª edição do prêmio dado pela Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA). Quem recebeu a estatueta foi o diretor Lee Unkrich. Confira o vídeo do momento da premiação.

"Toy Story 3" concorria com uma forte seleção de filmes de animação, incluindo "Enrolados", "Como Treinar o seu Dragão", "Meu Malvado Favorito" e "O Mágico".

“Toy Story 3” foi o filme campeão de críticas positivas em 2010, de acordo com o site Rotten Tomatoes, com 99% de aproveitamento, baseado na média feita a partir de 249 críticas publicadas no mundo inteiro, sendo o melhor filme de 2010, de acordo com os críticos. O filme que conta a história da criação do site Facebook, “A Rede Social“, ficou logo atrás com 97% de aprovação entre os jornalista que escreveram 258 resenhas.

Ken e Barbie

Depois que o roteirista e animador Floyd Norman revelou que o novo curta-metragem da Pixar Animation Studios seria estrelado pelo casal de “Toy Story 3” (Toy Story 3), Barbie e Ken, o estúdio informou a sinopse da nova aventura, que será apresentada junto com as cópias de “Carros 2“, que estreia nos cinemas no dia 24 de junho de 2011.

Neste curta, a garotinha Bonnie vai tirar férias e descansar no Havaí. O casal Barbie e Ken estão muito animados para ir junto em suas primeiras férias tropicais. A primeira viagem do casal parece certa, até que eles são acidentalmente deixados para trás e somente Buzz, Woody e todos os outros amigos brinquedos poderam salvar as férias tropicais do casal, criando um paraíso havaiano na própria sala de Bonnie. (com informações do Planeta Disney)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.