Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Empresa deseja Angry Birds em série de animação

Empresa deseja Angry Birds em série de animação

Será essa uma boa notícia? Pois bem, parece que "Angry Birds" irá migrar para televisão. O produto é baseado na criação de Mikael Hed, CEO da Rovio Mobile, uma empresa finlandesa, cujo game bastante popular faz com que os jogadores resolvam quebra-cabeças utilizando aves irritadas com adversários que roubaram seus ovos.

De acordo com a C21media.net, o executivo afirmou que há planos para uma série de animação. "Temos analisado isso já há algum tempo, e definiticamente este é um dos meus grandes focos pessoais agora - trabalhar na transmissão de conteúdo do Angry Birds", explicou Hed.

O game tem sido o aplicativo mais vendido para IPhone em pelo menos 60 países. Lançado originalmente para o sistema operacional iOS da Apple, "Angry Birds" expandiu rapidamente em 2010 e agora está disponível em diversas plataformas, incluindo Android, PC, Symbian e consoles tradicionais.

Uma série de animação seria o próximo passo mais lógico, que tem sido o líder de uma gama de games que tem atraído um público não-tradicional desse tipo de entretenimento. O prognóstico é de que o game pode se tornar um fenômeno cultural.

Além do game derivado "Angry Birds Seasons", há também uma linha de pelúcias e capas para IPhone inspirados no game. Há também um acordo com a gigante dos brinquedos Mattel para lançar um jogo de tabuleiro em maio de 2011. Voltando a série, o executivo só não confirmou se a nova série de "Angry Birds" seria para TV ou internet. (com informações da CNN)

Lose this Child

Vale a pena conferir o novo video em stop-motion de Yuval e Merav Nathan, os diretores do interessantíssimo "Her Morning Elegance". Neste novo video, Lose This Child (feito para o grupo alternativo israelense Eatl.iz) foi animado numa praia utilizando areia de verdade - trabalho de quatro animadores, incluindo o músico Guy Ben Shetrit - guitarrista da banda. (via Cartoon Brew).

Confira o vídeo.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.