Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
DreamWorks é a 10ª melhor empresa para se trabalhar

DreamWorks é a 10ª melhor empresa para se trabalhar

Sonho de trabalhar nos estúdios Disney? Desejo de curtir a dita informalidade da Pixar? Esqueça! Segundo uma das pesquisas de qualidade da revista Fortune, os estúdios DreamWorks Animation foram votados a 10ª melhor empresa para se trabalhar, e explica algumas das razões para esta popularidade.

Segundo a publicação, os empregados têm tratamento de estrela quando trabalham no estúdio de animação de Jeffrey Katzenberg, o que inclui café da manhã e almoço completo sem pagar nada. Todos também têm direito a idas ao cinema gratuitas, festas da empresa e aulas de arte e ioga.

Estudantes de arte e cinema na DreamWorks estão certos de encontrar uma experiência incrível lá e, de acordo com o Yahoo!, todos ganham oportunidade de apresentar suas ideias aos executivos do estúdio, que aposta cada vez mais na "voz coletiva", no estilo colaborativo e na qualidade de vida. Quer mais? O próprio Katzenberg chega a convidar pessoalmente os candidatos para encorajá-los a dar uma passadinha na DreamWorks...

Não é a toa que tantos grandes talentos atualmente estão na "casa do Shrek". Caso de Chris Sanders, Mark Dindal, Joe Moshier, Gary Trousdale, e por aí vai...

Disney inaugura transatlântico gigante

Nos anos 1990 a Disney decidiu investir em navios para cruzeiros pelo Caribe. Projeto caro e com muitos problemas de planejamento e design no percurso, a Disney se deu bem lançando navios temáticos, os chamados Disney Magic e Disney Wonder. Uma das grandes atrações era o restaurante Animator´s Palate, cujos quadros ao redor são esboços de personagens que ganham cores enquanto os passageiros almoçam ou jantam.

Ontem, dia 20 de janeiro, a Disney Cruise Line promoveu a inauguração de seu mais novo navio no Porto Canaveral. Também tendo como destino as Bahamas, o navio temático Disney Dream é o que se pode chamar de gigante dos mares. Ele é 40% maior e dois "decks" mais alto do que os dois navios anteriores da linha.

O navio está aberto para uma demonstração, mas sua viagem inaugural está marcado para 26 de janeiro. A Disney também reformou o terminal maritmo para acomodar um maior número de passageiros, além de construir um novo estacionamento.

Confira vídeos do batismo do Disney Dreams no site LaughingPlace.com

Disney Interactive fecha estúdio no Canadá

Por outro lado, na área de games, a Disney Interactive fechou seu estúdio em Vancouver (aberto em 2005) chamado Propaganda Games. Seu último projeto foi o game inspirado em "Tron: Legacy", que recebeu críticas mistas da crítica especializada. Formado originalmente com profissionais da EA Canada, o fechamento do estúdio deixa 70 desempregados.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.