Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Prévia de "Rio" tem boa repercussão no Brasil

Prévia de "Rio" tem boa repercussão no Brasil

Após a 20th Century Fox divulgar os primeiros dois minutos de "Rio", nova animação 3D dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha (A Era do Gelo 2 e 3), a produção ganhou destaque em programas da TV brasileira, com direito a entrevistas e imagens dos bastidores.. Todavia, as reações de quem trabalha na área são que tecnicamente a animação parece impecável, apesar não mostrar nada de novo ou que já não fosse esperado.

"Rio" será lançado no Brasil em 8 de abril, simultaneamente com mais de 100 países. A pré-estreia será no Rio de Janeiro com a presença de todo o elenco. Rodrigo Santoro, Anne Hathaway (O Diabo veste Prada), Jesse Eisenberg (A Rede social) e Neil Patrick Harris - todos parte do elenco de vozes da animação.

"Rio" é uma produção da Fox em parceria com o estúdio Blue Sky, e custou cerca de US$ 90 milhões. A história da animação se passa no Rio de Janeiro, e mostra uma arara azul que resolveu fugir de sua confortável gaiola nos EUA para se aventurar em nosso país. O roteiro foi escrito por Don Rhymer (Tá Dando Onda) e trilha sonora foi composta pelo brasileiro Sérgio Mendes.

Primeiros dois minutos - assista!

Trailer 2 - assista!

Canal Animax exibe um.... anime!

Após retirar todos os animes de sua programação, o canal Animax pegou todos de surpresa, e anunciou a estreia de "Nodame Cantabile" para o próximo mês. O anime começa a ser apresentado a partir do dia 14 de março, às 7h30 da manhã, com reprise às 3h da madrugada. A exibição será todos os dias, sempre neste mesmo horário. Vale lembrar que a animação foi dublada no estúdio Álamo, e todos os episódios já foram finalizados. (via Animation-Info)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.