Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Seriado brasileiro será exibido no exterior

Seriado brasileiro será exibido no exterior

Uma boa nova. Estamos retomando os trabalhos no Animagic. Viva! Pode avisar aos amigos, preparar os lanchinhos e agendar um horário regular para acompanhar os comentários sobre o mundo da animação. Vamos começar?

"Sítio do Picapau Amarelo" prepara carreira no exterior

A animação do "Sítio do Picapau Amarelo", que é exibida na Globo aos sábados, estreará em carreira internacional em março.

O desenho será exibido pelo canal pago Cartoon Network, em espanhol, apenas para países da América Latina.

Produção da Mixer, o seriado conta com uma primeira temporada de 26 episódios, e ainda não há previsão de renovação. O seriado é bem produzido e merece uma conferida.

"Os Simpsons" completam 500 episódios

A série sobre a extravagante família dos Simpsons, criada por Matt Groening em 1987, teve neste domingo seu episódio de número 500 transmitido nos EUA, consolidando esta engenhosa crítica ao estilo de vida americano como uma das séries mais longas da televisão.

Como desde os primeiros dias, tudo começou com Homer, Marge, Bart, Lisa e a pequena Maggie de volta pra casa para se sentar em frente à televisão, onde eles mesmos fizeram história, com 27 prêmios Emmy e atingindo a marca dos 500 capítulos, só superada por "Lassie" e "Gunsmoke".

No entanto, Os Simpsons, nascida como experiência piloto em 1987, já é considerada a série mais longa do horário nobre da TV americana na história e uma das que mais alcance internacional obteve.

Ao longo de 23 temporadas, inauguradas em 1989 com o primeiro episódio de meia hora transmitido pela "Fox", "a família amarela" de Springfield mostrou ao mundo com sarcasmo e engenhosidade o dia a dia da vida de uma família de classe média americana.

Durante todo esse tempo, cerca de 200 horas de tradicional animação em duas dimensões, os Simpsons compartilharam aventuras com personagens famosos da vida real, desde o ator Mel Gibson até o ex-presidente George Bush pai, passando por Tito Puente e The Ramones.

O episódio 500 contou como convidado com o australiano Julian Assange, fundador do Wikileaks, o portal que realizou a maior revelação de documentos classificados da história dos Estados Unidos e que poderia ser processado pelo Governo americano. Confirma o restante do texto da EFE.

Animagic e mais um aniversário

Está sendo difícil conciliar atualizações no Animagic com um mestrado em Comunicação que requer muito tempo. Mas é sempre bom saber que o Animagic manteve muitos de seus fãs tradicionais. Dia 25 de fevereiro comemoramos 11 anos. Espero poder ter mais tempo para as modificações tão esperadas nos próximos meses. Mas pelo menos os textos serão atualizados com maior regularidade. Reconvido o leitor a continuar a jornada pelo mundo da animação.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.