Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
O Melhor da Disney chega ao número 21

O Melhor da Disney chega ao número 21

Essa é para quem curte quadrinhos Disney e Carl Barks. Nas bancas da região sudeste já se encontra o volume 21 da nova série de "O Melhor da Disney - As Obras Completas de Carl Barks" da Editora Abril. Nesta série, os leitores terão em mãos a fase de ouro do Tio Patinhas com aventuras publicadas originalmente entre 1963 e 1967. Dentre as históricas clássicas estão "A Coroa dos Maias" e "A Ilha dos Gansos de Ouro".

"Barks transporta o leitor de um lugar para outro sem perdê-lo de vista. Em cada um de seus trabalhos, demonstra compreensão das regras fundamentais de como se contar bem uma história em quadrinhos. Ele controla cada etapa da narrativa e conduz a atenção do leitor. Isso é absolutamente necessário na mídia impressa porque, ao contrário do cinema, o leitor é livre para ver o último quadro da página. Um bom exemplo é a aventura As Mil Faces de Maga Patalójika. Apesar do desenrolar dos acontecimentos, a frustração fundamental do Tio Patinhas é mantida até o fim – e em nível elevado, devo dizer. (...) Para mim, Carl Barks é o Hans Christian Andersen dos quadrinhos e sua obra é eterna."

Will Eisner Criador do Spirit e um dos maiores quadrinistas de todos os tempos, em artigo da coletânea The Carl Barks Library, 1989

O Melhor da Disney - volume 21: Preço R$16,95

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.