Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Hellboy retorna em longa animado

Hellboy retorna em longa animado

Para quem gostou do longa-metragem live-action "Hellboy", é bom saber que um novo filme, desta vez animado, está em produção. Terá cerca de 70 minutos e lançamento direto no mercado de DVDs. O longa "Hellboy: Sword of Storms" conta com Guillermo del Toro (o diretor do filme live-action) e Mike Mignola (criador do personagem) como produtores executivos.

Os atores Ron Perlman e Selma Blair dublarão as vozes dos personagens Hellboy e Liz Sherman, exatamente os mesmos papéis que tiveram no filme live-action. A história do animado começa quando o professor de uma universidade abre um portal proibido e é possuído pelos demônios gêmeos Trovão e Relâmpago, que desejam retornar ao nosso mundo e despertar seus irmãos, os dragões. Desse modo Hellboy, uma pesquisadora e um psíquico precisam viajar ao Japão. Uma vez lá, Hellboy descobrirá a espada das tempestades que o transportará para um mundo do folclore japonês. A tal espada não apenas derrota demônios como também é a chave para que retornem à Terra.

Mike Mignola, o criador de Hellboy, teve outra boa experiência em animação. Foi designer de produção no longa da Disney de 2001, "Atlantis: O Reino Perdido".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.