Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disneylândia reabre "Piratas do Caribe"

Disneylândia reabre "Piratas do Caribe"

A atração aberta na Disneylândia da Califórnia em 1967 inspirou o super sucesso dos cinemas "Piratas do Caribe", estrelado por Johnny Depp, Geoffrey Rush e Orlando Bloom. E agora, para desespero dos puristas, a Disney reforma a antiga atração para adicionar novo sistema de áudio, efeitos e novos bonecos áudio-animatrônicos. Os primeiros visitantes puderam acompanhar uma prévia da nova atração dias atrás durante a premiére mundial do segundo filme da franquia.

A nova versão da clássica atração apresenta alguns cenários refeitos e surpresas durante o percurso. Logo nas cavernas, o pirata Davey Jones (projetado sobre uma cortina de vapor d´água) transmite aos aventureiros mensagens de alerta. O efeito da projeção e da "cachoeira" foi bem recebido. A famosa cena da batalha entre o navio e a fortaleza também ganhou novidades. O pirata Capitão Barbossa (dublado na atração pelo próprio ator, Geoffrey Rush) agora é o líder do navio (que não é o "Pérola Negra" pois supostamente Jerry Bruckheimer não permitiu a recriação), e o áudio dessa cena é toda baseada na trilha de Hans Zimmer. Dezenas de speakers foram trocados por outros de última geração trazendo efeitos sonoros e música em qualidade digital. E vale lembra, o tema "Yo-Ho, A Pirate´s life for me" continua firme em boa parte da aventura.

As demais cenas continuam quase idênticas. O que impressiona é a troca de alguns diálogos e a adição de três áudio-animatrônicos impressionantes do pirata Jack Sparrow (dublado por Johnny Depp). Em sua primeira aparição Jack está escondido atrás de adereços próximos ao prefeito que está sendo afogado no poço por outros piratas que procuram Jack. A segunda aparição está na cena seguinte. Para os que conhecem, na cena onde os piratas perseguem as donzelas (ou a comida que elas seguram!). Jack está escondido dentro de um barril, onde antes ficava uma das donzelas. Ele sai a todo instante tentando ler o mapa que está nas mãos de um dos piratas. A atração também ganhou uma cena final, onde Jack está sentado na sala do tesouro e com uma taça na mão, cantando Yo-Ho e falando algumas frases. Impressiona os movimentos criados pelos imagineers para essa nova geração de robôs. Na época do lançamento da continuação do filme, o Animagic apresentará um especial sobre a atração. Em tempo: a versão menor, presente no Magic Kingdom do Walt Disney World (na Flórida) ganhará algumas das novidades. Jack Sparrow deve aparecer por lá quando a atração for reinaugurada em julho.

Menino morre na Rock´n Roller Coaster

Em uma nota triste, o jornal Orlando Sentinel informou que nesta quinta um garoto de 12 anos morreu após andar na montanha-russa do parque Disney-MGM Studios na Flórida. Aparentemente a atração não foi a causa direta da morte.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.