Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney deve reduzir número de lançamentos

Disney deve reduzir número de lançamentos

Os estúdios Disney anunciarão nos próximos dias uma redução da produção anual de seus filmes, assim como a demissão de alguns funcionários, informou nesta quarta-feira a publicação "Variety", especializada no mundo do entretenimento.

Por enquanto, a porta-voz da Disney, Heidi Trotta, contatada pela agência France Presse em Hollywood, não respondeu à informação da publicação, considerada referência obrigatória no ramo. A Disney "anunciará nos próximos dez dias que reduzirá de 18 para oito o número de filmes que produz" e também diminuirá consideravelmente seu pessoal, destacou o jornal, sem citar fontes.

"Todos os filmes terão a marca Disney, o que significa que empresas como [sua filial] Touchstone podem ser reduzidas", destacou o "Variety", explicando que essa estratégia faz parte das decisões do chefe do estúdio, Dick Cook, para "otimizar os ganhos e reestruturar a empresa".

Se a informação for confirmada, a recuperação da Disney coincidirá com o momento em que o estúdio acaba de bater todos os recordes de bilheteria dos cinemas americanos no último fim de semana, com a estréia de "Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte", que em três dias arrecadou US$ 135 milhões.

Ao mesmo tempo, a empresa vem sofrendo perdas com o fracasso nas bilheterias de "Stick It", "Annapolis", "Stay Alive - Jogo Mortal" e "Selvagem", destacou o "Variety".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.