Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Seriado de sucesso, "Os Padrinhos Mágicos" pode ser vistos em 3 canais

Seriado de sucesso, "Os Padrinhos Mágicos" pode ser vistos em 3 canais

"Os Padrinhos Mágicos" talvez seja uma das maiores surpresas em se tratando de seriados animados. Conta a história do garoto de 10 anos, Timmy Turner, que vive com um boné rosa. Após um ano sendo maltrarado por sua babá, recebe dois padrinhos mágicos para ajudá-lo a realizar desejos. Os padrinhos são Cosmo, responsável por boa parte das confusões do desenho, e Wanda, sua esposa e mais sensata entre os personagens. Fazem parte do elenco os abnegados Sr. e a Sra. Turner, que trabalham o dia inteiro para sustentar a família, forçando Timmy a ficar com Vicky, uma babá tão maligna que até seus pais têm medo dela. Entre outros personagens de destaque estão o Crocker, um professor maluco que acredita na existência de padrinhos mágicos e Trixie - a garota mais popular do colégio e por quem Timmy é apaixonado.

Produzido pela Nickelodeon, "Os Padrinhos Mágicos" (criado por Butch Hartman em 1998)  tornou-se uma dos seriados mais populares entre os brasileiros. Já foi exibido na Rede Globo, e na TV a cabo pode ser visto em 3 canais: Disney Channel, Jetix e no Nickelodeon (os episódios inéditos). A série foi lançada em 2001.

A revista Recreio nº 330 apresenta a HQ "Um Amor de Babá"  dos "Padrinhos Mágicos", escrita e desenhada pelo quadrinhista Fernando Ventura. A Recreio nº 331 traz a HQ "Peixinhos e Peixões" com desenhos do Fernando e roteiro de Arthur Faria Jr.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.