Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Uma sexta bem animada na TV

Uma sexta bem animada na TV

Para quem gosta de animação, a TV aberta está cheia de opções nesta sexta-feira. Não são das melhores produções, mas com certeza trazem divertimento. Das três opções do dia, a melhorzinha talvez seja "Os Pequenos Guerreiros" (Small Soldiers) de 1998 que a Record exibe às 14h15. Com direção de Joe Dante ("Gremlins),  e tendo no elenco Kirsten Dunst e Phil Hartman, o filme conta a história de brinquedos de guerra decidem fazer uma guerra por conta própria. Nada muito original, mas a animação dos bonecos é interessante.

A Sessão da Tarde na Globo, 15h50, exibe "As Aventuras de Rocky & Bullwinkle" (The Adventures of Rocky & Bullwinckle) lançado no ano 2000. Tendo Rene Russo, Jason Alexander e Randy Quaid no elenco, o filme é estrelados pelos personagens animados (em CGI) Rocky - um esquilo voador, e seu amigo Bullwinckle - o alce. O longa é inspirado numa antiga série animada onde os personagens eram conhecidos pelos brasileiros como Alceu e Dentinho, cujas histórias eram inspiradas, com muito humor, na Guerra Fria. Neste filme, os rivais da antiga série, os espiões Boris Badenov e Natasha Fatale, escapam do mundo dos desenhos, se tornam personagens de carne e osso e querem vitória dessa vez.

Já o SBT destaca às 22h30 o animado "Space Jam - O Jogo do Século" (Space Jam) de 1996. O filme, na verdade mais um veículo comercial para o "ator-atleta" Michael Jordan do que uma história interessante com os personagens clássicos,  mostra Pernalonga e toda a turma dos Looney Tunes contra alienígenas que chegam na Terra dispostos a levá-los para um zoológico espacial em outro planeta. Lógico que Pernalonga tem um plano para impedí-los e isso inclui um jogo de basquete. Tecnicamente a animação (com direção de Bruce Smith) é bastante competente, mas o roteiro é pífio. Destaque negativo para as presenças fracas de Bill Murray e Wayne Knight.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.