Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Meet The Robinsons" ganha mudanças

"Meet The Robinsons" ganha mudanças

O site Jim Hill Media traz informações interessantes sobre o longa computadorizado da Disney para 2007, "Meet the Robinsons". O colunista informa que o diretor do filme acatou algumas das sugestões indicadas pela equipe vinda da Pixar. O vilão do filme, Bowler Hat Guy, que seria apenas um típico vilão cômico e nada mais, agora se transformou num vilão com propósitos mais malvados. Aliás, ele é o personagem com maior fluidez no filme, sendo supervisionado pelo animador Dale Baer (Yzma, Alameda Slim). Os personagens da  família de Wilbur Robinson, vista como excêntrica demais, também ganhou algumas modificações para que haja maior afeição entre eles. Ainda é informado que a Disney promoveu uma nova exibição-teste do filme, tendo o segundo ato modificado com novas cenas em storyboards e animação em desenvolvimento. "Meet the Robinsons" estréia nos cinemas americanos em 30 de março de 2007.

Produtora de Robert Zemeckis pode ser parceira da Disney

De acordo com o site TMZ.com, o produtor e diretor Robert Zemeckis pode fechar uma parceria da sua produdora ImageMovers com a Disney envolvendo um contrato com vários anos. A publicação afirma que a ação pode ser uma "blefe". ImageMovers é a produtora que esteve envolvida com os filmes como "O Expresso Polar", "A Casa Monstros" e o lançamento de 2007, "Beowulf". De acordo com um insier, o presidente da Disney Robert Iger acredita que a aquisição da Pixar pela Disney foi apenas o primeiro passo para fazer a companhia retomar a liderança na indústria da animação. Supostamente, o acordo discutido envolveria o chefe criativo da Disney/Pixar, John Lasseter como consultor das produções da ImageMovers. E ainda que Disney poderia dividir suas ações em: "Disney para animação tradicional, Pixar para animação computadorizada e ImageMovers para animação motion-capture (animação produzida através de sensores de movimento no corpo dos atores)". O artigo da TMZ conclui afirmando que uma nota oficial poderá confirmar ou negar a notícia até o começo da semana que vem.

DreamWorks investe em continuações

Enquanto a Disney pega o caminho da salvação reduzindo o número de continuações de seus clássicos, a DreamWorks faz o inverso com seus filmes. Além de "Shrek 3", o site Dark Horizons informou que a continuação de "Madagascar" deverá ser lançada nos EUA em 7 de setembro de 2008.

"Carros" deverá ter DVD simples

Dia 7 de novembro nos EUA, chega as lojas o DVD de "Carros", a segunda maior bilheteri do ano com US$345 milhões. Mas o que tudo indica é que o longa da Disney/Pixar deverá ser lançada apenas em DVD simples. Ainda assim, haverá duas versões: uma no formato original em widescreen e outra modificada para os televisores tradicionais. Ainda sem data de lançamento no Brasil, o deverá deverá incluir também dois curtas. "Mater and the Ghostlight" é um curta aproveitando os personagens de "Carros". Já "One Man´s Band" (Banda de um homem Só), foi o curta indicado ao Oscar 2006. Além disso o DVD terá um documentário, quatro cenas cortadas e outros extras.

"O Segredo dos Animais" estréia em segundo lugar nos EUA

A Nickelodeon e a Paramount Pictures lançou neste último fim de semana, o animado computadorizado "O Segredo dos Animais" (Barnyard: The Original Party Animals). O filme foi bastante malhado pela crítica, sendo muitas das reclamações direcionadas ao fraco roteiro e as piadas. A crítica mais curiosa doi a do Detroit Free Press que chamou o filme de "o pior de uma interminável série de animados computadorizados este ano". Segundo o site Box Office Mojo, o animado faturou na estréia cerca de US$ 15,8 milhões. "O Segredo dos Animais" estréia dia 27 de outubro no Brasil.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.