Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Os Simpsons e Mickey Mouse são banidos na China

Os Simpsons e Mickey Mouse são banidos na China

A China baniu personagens famosos da animação internacional como "Os Simpsons", Pokémon e Mickey Mouse do horário nobre da TV chinesa. A partir de 1º de setembro, reguladores banirão desenhos animados estrangeiros da TV nos horários entre 17h e 20h para proteger a problemática indústria da animação chinesa. Essa medida permitirá que o seriado "Monkey King" e demais produções chinesas ganhem mais espaço na televisão. A produção estrangeira, especialmente do Japão, é muito popular entre as 250 milhões de crianças chinesas. E reguladores chegaram a conclusão que os estúdios do país não conseguem competir. Os líderes comunistas se dizem frustrados que tantos desenhos animados populares são estrangeiros, especialmente após o programas especial para patrocinar estúdios chineses. O banimento ainda não foi oficialmente confirmado, mas os jornais do mundo todo já criticavam a medida ainda no domingo.

The Ultimate Avengers em DVD

"The Ultimate Avengers" 1 e 2, já têm trailers em português. Serão os primeiros de uma série de quatro longas que a Marveu produziu com a New Line para o mercado de DVD. No Brasil, a distribuidora Paris Filmes lança nas locadoras dia 27 de setembro o primeiro filme dos Supremos - nesta versão Ultimate do grupo Vingadores. O segundo DVD, também para locação, tem lançamento previsto para 18 de outubro. A distribuidora não sabe quando os títulos estarão disponíveis para venda, nem quando lançará os demais títulos.*

Confira os trailers (1º filme) e (2º filme)
*Fonte: Omelete

Morreu príncipe da Cinderela

Ou melhor dizendo, sua voz. Dia 11 de agosto, aos 81 anos, o cantor e apresentador Mike Douglas. Ele foi a voz do Príncipe Encantado no clássico Disney "Cinderella" de 1950.

Disney agora aposta em coelhos e dragões

Após faturar mais de US$3 bilhões com sua linha "Fadas", a Disney prepara mais duas franquias. Seguindo o padrão de apostar em novos "brands" (marcas), a casa do Mickey deve apostar agora com "Disney Bunnies" (Coelhos Disney). Esta linha será centrada no personagem Tambor do clássico "Bambi". A linha contará em seu início apenas com três livros infantis no começo de 2007. Outro "brand" será "Disney Dragonking", com dragões conhecidos dos filmes Disney, sendo que eles serão apresentados em um universo onde eles são a espécie dominante. Fazem parte da linha dragões como a Malévola de "A Bela Adormecida", Mushu de "Mulan" e "Elliot" de "Meu Amigo, o Dragão" (Pete´s Dragon).
Quer ver imagens dessas linhas? Então clique no link e veja as imagens do site Jim Hill Media.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.