Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Fantasia" renasce no Hollwood Bowl

"Fantasia" renasce no Hollwood Bowl

O site Animation Magazine mostra como foi a performance recente do histórico show no Hollywood Bowl dedicado ao filme "Fantasia" de 1940.  O concerto, apresentado para platéias lotadas na sexta e no sábado, apresentou “Toccata and Fugue in D Minor” de Bach, “Sinfonia Pastoral”  de Beethove, “Suíte Quebra Nozes”, “O Aprendiz de Feiticeiro” e  "Dança das Horas".  Além desses segmentos, apresentados com orquestra sob a direção do maestro John Mauceri, o programa incluía três bônus especiais. A versão restaurada do segmento "Clair de Lune" de Debussy, que seria usado numa futura versão de "Fantasia" nos anos 40, "The Swan of Tuonela" de Jean Sibelius (apresentado na forma de storyboards), e até mesmo o curta "Destino" que utiliza música de Armando Dominguez. Nenhum segmento de "Fantasia 2000" foi apresentado, infelizmente, mas a platéia gostou tanto do show que Mauceri e orquestra retornaram no final para uma apresentação de "The Flight of the Bumblebee" de Rimsky-Korsakov, acompanhado do curta "Bumble Boogie" do filme "Tempo de Melodia" (1948). O produtor de "Fantasia 2000", Roy E. Disney estava presente no concerto.

Morreu Tony Jay

O veterano ator britânico Tony Jay faleceu no último dia 13 após complicações durante uma longa recuperação após a remoção de um tumor benigno no pulmão. No mundo da animação, Jay é conhecido por ter dublado o tigre Shere Khan na série "Esquadrilha Parafuso" (Tale Spin) e Virgil em "Mighty Max". Sua atuação mais lembrada, porém, será como o malvado juiz Claude Frollo do clássico Disney de 1996, "O Corcunda de Notre Dame". Outros trabalhos do ator na área incluuem "Bruno the Kid", "Savage Dragon" e "Reboot".

Globo compra "Zatch Bell!"

O Papo de Budega informa que a VIZ Media vendeu um pacote de séries animadas para várias emissoras latino-americanas. A America TV do Peru comprou 52 episódios de "Zatch Bell!" e "Naruto". A brasileira rede Globo comprou os 52 episódios de "Zatch Bell!". E a Televideo Services comprou as duas séries para exibição na Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Paraguai e Honduras.

"Piratas do Caribe: O Baú da Morte" é a maior bilheteria da Disney

O filme "Piratas do Caribe: O Baú da Morte" se tornou nesta semana a sexta maior bilheteria mundial de todos os tempos e a maior bilheteria da história da Disney. Em sete fins de semana em cartaz, o longa-metragem já arrecadou no mundo, incluindo os Estados Unidos, US$ 923,8 milhões. Com o valor, "Piratas do Caribe: O Baú da Morte" passou à frente do recorde anterior para um filme da Disney, "Procurando Nemo", que conseguiu US$ 866,9 milhões.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.