Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney prepara seriados animados em DVD

Disney prepara seriados animados em DVD

Os fãs norte-americanos dos seriados animados Disney têm muitos motivos para comemorar. A Disney deve lançar nos próximos meses diversos packs com o melhor das séries produzidas no final dos anos 80. "Darkwing Duck", exibido no Brasil pela TV Globo, chega às lojas no dia 3 de julho. O box tráz 27 episódios.

O site Ultimate Disney também apresenta capas de diversas outras séries programadas para 14 de novembro nos EUA. Destaque para "Tico e Teco - Defensores da Lei" - Volume 2, "Os Ursinhos Gummi" (grande sucesso na Globo) - volume 1 e "Duck Tales" - volume 2. O box de "Duck Tales" (série exibida com muito sucesso pelo SBT)  também inclui o famoso episódio piloto "O Tesouro dos Sóis Dourados".

O site especializado em DVDs também divulga que a Disney tem outros projetos interessantes para o futuro. A lista inclui "Timeless Tales: Volume 4: Funny Factory with Goofy" (com desenhos do Pateta), "Funny Factory with Huey, Dwewy and Louie - volume 4" com desenhos do Huguinho, Zezinho e Luisinho. Teremos também mais uma temporada da série Walt Disney Treasures, agora com os títulos "The Complete Pluto - volume 2", "Your Host, Walt Disney", "The Mickey Mouse Club featuring The Hardy Boys" e "More Silly Symphonies". Os famosos curtas indicados e vencedores do Oscar deverão aparecer no tão esperado DVD "Disney´s Acclaimed Short Film Collection", ainda sem data certa para lançamento. Não há previsão do lançamento desses títulos no Brasil.

Conheça o Inducks

O Inducks é um banco de dados mundial que tem por objetivo catalogar todas as revistas e histórias em quadrinhos Disney, inclusive do Brasil. Há um número grande número de títulos indexados e de profissionais que trabalharam em partes específicas das revistas como roteiro, desenho, arte-final, cores, e tradução. São mais de 5 mil títulos brasileiros e 6 mil histórias em quadrinhos Disney brasileiras listadas. Destas, mais de 40% tem créditos dos roteiristas e mais de 80% das histórias tem seus desenhistas reconhecidos. Saiba mais lendo o release.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.