Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Scooby Doo retorna mais moderno

Scooby Doo retorna mais moderno

O site Omelete comentou e acho que vale a pena citar aqui. A Warner está preparando a estréia de um novo seriado animado, "Shaggy & Scooby-Doo: Get A Clue" - da longa franquia envolvendo o cachorro Scooby-Doo. A série tem Eric Radomski no comando. Ele foi o responsável por "Batman: A Série Animada", "Spawn", entre outros.

Os episódios da série serão focados basicamente nas aventuras de Salsicha e Scooby, mas os demais personagens integrantes da Máquina do Mistério também aparecerão de vez em quando. O visual ganhou um toque moderno, os episódios mais integrados  (ao invés de um monstro por episódio), e além disso Salsicha está um pouco mais inteligente e Scooby mais canino. O primeiro episódio do novo seriado tem estréia marcada nos EUA para 23 de setembro pela WB.

Diretor de "A Era do Gelo" em novo projeto da Fox

De acordo com o site Yahoo! movies, Chris Wedge, diretor do sucesso "A Era do Gelo" deverá assumir um novo projeto animado dos estúdios FOX. Trata-se da adaptação do livro infantil "The Leaf Men and the Brave Good Bugs" do autor William Joyce - o mesmo autor de "A Day with Wilbur Robinson" que ganhará versão animada pela Disney em 2007. O novo filme da Fox será centrado numa aventura em que bravos insetos marcham para salvar um jardim, com direito até a a uma aranha malvada. William Joyce trabalha no roteiro de modo a expandí-lo da idéia original do livro junto com Jim. V. Hart. Chris Wedge estava atrelado a um outro projeto chamado "Wainscott Weasel", baseado no livro infantil de Tor Seidler, mas fontes do estúdio disseram que o filme foi engavetado.

"A Pequena Sereia" retorna aos cinemas nos EUA

Celebrando o relançamento em DVD, desta vez em versão especial, de "A Pequena Sereia", o clássico animado de 1989 retornará aos cinemas em versões restauradas para projeção digital. O filme será exibido entre 7 e 24 de setembro no lendário El Capital Theater (restaurado e operado pela Disney). A estratégia retoma a tradição de exibir antigos animados neste cinema como "Cinderela", "Dumbo" e "A Dama e o Vagabundo". Na noite de estréia, a Disney promoverá um painel informativo tendo como anfitrião o produtor da Disney Don Hahn. Estarão presentes no evento os diretores do animado, John Musker e Ron Clements, o animador Glen Keane e Serri Stoner (que serviu de modelo para a criação de Ariel. Além do longa, a Disney exibirá o novo curta "The Little Match Girl" (A Vendedora de Fósforos), que estará incluído no DVD. A restauração de "A Pequena Sereia" é um projeto relativamente antigo. Os diretores trabalharam por um longo tempo na transposição do filme para o formato gigante IMAX. A idéia original era relançá-lo em IMAX do mesmo modo que "A Bela e a Fera" e "O Rei Leão". Com o retorno das bilheterias abaixo do esperado, novos relançamentos neste formato foram suspensos - o que incluiu o cancelamento no calendário de "Aladdin", "Tarzan" e "Pocahontas".

O DVD será lançado nos EUA em 3 de outubro.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.