Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Peter Pan" ganhará DVD caprichado nos EUA

"Peter Pan" ganhará DVD caprichado nos EUA

Uma notícia surpresa para fãs do animado "Peter Pan". A Disney alterou sua linha de lançamentos para 2007. Originalmente a série Platina seria encerrada com os lançamentos de "101 Dálmatas" em março e "Mogli - o Menino Lobo" em outubro de 2007. Numa esforço, talvez para promover o lançamento do novo filme da Sininho, a Disney deverá lançar em março nos EUA um DVD caprichado de "Peter Pan", clássico animado de 1953. "Peter Pan" foi um dos primeiros títulos a sair em DVD, inclusive no Brasil, mas em 2003 os franceses ganharam uma edição dupla contendo diversos extras incluindo making of e um documentário sobre os Nine Old Men, além da versão muda de "Peter Pan" de 1924. Possivelmente esses bônus estarão no DVD previsto para 2007. "Mogli" continua previsto para outubro e "101 Dálmatas" deve ser atrasado para 2008.

Sininho em seu novo filme

E falando em "Peter Pan", a Disney já prepara o lançamento de "Tinkerbell - The Movie", o longa onde a fada Sininho é a protagonista. A produção é totalmente CG e terá a voz de Britant Murphy. O filme servirá de base para a nova linha de produtos da série Disney Fairies (Fadas). É possível assistir um trailer em baixa resolução aqui! (o trailer estará no DVD de "A Pequena Sereia")

Animado da Fox, "Everyone´s Hero" estréia em terceiro nos EUA

O novo longa em CGI da Fox, "Everyone´s Hero" estreou dia 15 nos EUA mas ficou em terceiro lugar faturando US$ 6,2 milhões. Isso é mais do que alguns sites especializados em bilheterias previam.

Painél sobre "A Pequena Sereia"

Para divulgar o relançamento do longa "A Pequena Sereia", a Disney promoveu uma série de exibições do animado no teatro El Capitan e apresentou um painél onde Glen Keane, Don Hahn, Alan Menken, John Musker, Ron Clements, entre outros, convesaram sobre a produção do filme, o primeiro grande sucesso Disney dos anos 80. Cinco vídeos desse evento foram disponibilizados no YouTube, e o site Cartoon Brew listou todos de forma mais fácil para assistir. Quem tiver interesser basta clicar aqui.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.