Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Abril lança em outubro álbum "100 anos de Magia Disney"

Abril lança em outubro álbum "100 anos de Magia Disney"

O amigo Paulo Maffia da Abril enviou uma excelente novidade para quem curte Disney, animação e claro, colecionar figurinhas. Dia 6 de outubro, a editora lança o álbum "100 Anos de Magia Disney", que reunirá pela primeira vez em um só álbum personagens dos 54 longas-animados que marcara a vida de várias gerações no mundo todo.

As figurinhas mostram desde o nascimento de Walt Disney e o lançamento do clássico "Branca de Neve e os Sete Anões", passando por sucessos inesquecíveis como "Cinderella" e "A Dama e o Vagabundo", atravessando as décadas de 80 e 90 com "A Pequena Sereia" e "A Bela e a Fera", chegando aos campeões de bilheteria mais recentes da Disney/Pixar como "Procurando Nemo" e "Carros". O álbum é composto de 200 cromos autocolantes, mais 20 cromos especiais metalizados.

Os álbuns de figurinhas Disney já marcaram época. Nos anos 70, o álbum "Galeria Walt Disney" foi um tremendo sucesso e até hoje é lembrado com carinho pela geração da época - o álbum foi exposto na Exposição "Mickey!". Nos anos 90, outros álbuns com filmes e personagens disneyanos também fizeram sucesso. Visto a nova fase em que a Disney se encontra, certamente é uma boa idéia investir nesse novo álbum.

Três Caballeros ganham atração no Walt Disney World

A idéia era antiga. No final dos anos 90 os imagineers da Disney pensavam numa forma de incorporar os personagens do filme "Você já foi a Bahia?" (os caballeros Donald, Zé Carioca e Panchito) em alguma atração. Na época, a idéia era aproveitá-los durante as novidades da celebração do milênio. Por contenção de gastos, falta de tempo e excesso de projetos em andamento, os caballeros foram descartados. Mas pelo que parece, a nova administração Disney lembrou disso e os personagens vão sim estrelar uma atração. Nas últimas semanas, os três personagens podem ser vistos com mais regularidade na frente do pavilhão do México no parque Epcot do Walt Disney World. É um sinal porque a antiga (e datada) atração, o passeio de barco "El Rio del Tiempo" (aberto em 1982) sofrerá uma reforma e terá incorporado os personagens do filme de 1945. A nova atração deverá aproveitar a velha estrutura mas será extremamente focada em animação. Possivelmente aproveitarão as diversas telas (algumas grandes) para exibir trechos e situações cômicas dos personagens em animação para criar uma nova narrativa para o passeio de barco. A criação das diversas cenas animadas está nas mãos do veterano George Scribner ("Oliver e Sua Turma" e curta do Mickey "O Príncipe e o Mendigo"). Quem já viu parte do trabalho diz que a animação é muito bonita. E se essa notícia já surge de forma rápida, o melhor vem agora. A atração será reaberta com as novidades já em 2007. O projeto está num estágio bem avançado, e faz parte do plano do imagineer Tom Fitzgerald para renovar todos os filmes antigos presentes em atrações do parque temático Epcot.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.