Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Novidades da Pixar

Novidades da Pixar

O fórum MiceChat apresenta um relatório de um de seus participantes que fez um tour pelos estúdios Pixar. Entre seus comentários destaca-se a informação não confirmada, conseguida através de funcionários do estúdio de Emeryville, de que o diretor Tim Burton (O Estranho Mundo de Jack, A Noiva Cadáver) poderia estar com um pé na Pixar para desenvolver um projeto em breve. Sobre o próximo filme da Pixar, "Ratatouille", um funcionário repetiu o mantra de vários outros dizendo que se trata do melhor filme Pixar produzido até agora. E além disso, aumentam os comentários positivos sobre o curta "Lifted" (pôster ao lado), em que um jovem alienígena testa seu paciente instrutor na experiência de abduzir terrestres. "Lifted" será exibido junto com "Ratatouille" nos cinemas  em 2007.

Trailer internacional de "A Família do Futuro" (Meet the Robinsons)

O Animagic assistiu uma pequena prévia do filme na ExpoDisney onde descobriu o atual título em português. Mas agora algumas cenas da cidade do futuro podem ser vistas em um novo trailer internacional disponibilizado no site oficial da Disney no Japão. Os trailers podem ser vistos em baixa ou alta resolução no formato Windows Media Player. Saiba mais sobre este animado na página dos projetos Disney em produção.

Animação nos cinemas brasileiros.

O feriadão e ainda o dia da criança foram uma boa desculpa para conferir os novos filmes animados nos cinemas. E não deu outra: lideraram no ranking nacional. A comédia de produção irregular "Deu a Louca na Chapeuzinho" ficou em primeiro lugar, seguido de "O Bicho vai Pegar" - que liderou na semana anterior. Destaque e altamente popular no AnimaMundi 2006, a produção nacional "Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock ´n Roll" foi exibido em pouquíssimas salas e ainda ganhou classificação não indicada para menores de 16 anos, o que forçou a produção a nem entrar no ranking de bilheteria.

Demissões disneyanas e um futuro "tradicional"

A Disney, assim como os demais estúdios, percebeu que o enorme número de lançamentos animados todos os anos diminuiu a procura por esse tipo de produção. Contrariando a onda positivista dos últimos meses, Ed Catmull (presidente da Walt Disney Feature Animation e da Pixar Animation), deve implementar mais um plano de cortes de gastos. A idéia é dispensar parte das equipes que trabalham em "A Família do Futuro" (Meet the Robinsons) e "Ratatouille" assim que os filmes forem finalizados. Dessa forma, os estúdios estarão mais enxutos para a produção de "An American Dog" e "W.A.L.-E.", este último da Pixar. Catmul pretende retornar uma velha estratégia da Disney, que é a de aumentar a janela de lançamentos hoje anual para a cada 18 meses. E sim, o presidente confirmou que espera a renovação de interesse do público pela animação tradicional com "Enchanted" e "The Frog Princess".

"Bambi 2" estréia no Disney Channel


Continuação do clássico de 1942, o animado lançado em DVD "Bambi 2" faz sua estréia no Disney Channel domingo, 22 de outubro às 20h. Após a morte da mãe de Bambi, seu pai, o Grande Príncipe da Floresta, vai se aconselhar com o Amigo Coruja. O Príncipe deseja encontrar uma boa corça, que possa cuidar de Bambi. Apesar de achar que este não é trabalho para um príncipe, ele aceita o conselho do Amigo Coruja e decide cuidar do filhote por alguns meses, até a chegada da primavera. Pouco habituado à companhia de jovens, o Príncipe tenta ensinar ao filho os segredos da floresta e também as responsabilidades de sua posição, que um dia será herdada por Bambi.

Extra Disney = produto nacional

Nem só de produções originais vive a Disney. Vale a nota aqui de que o Disney Channel adquiriu os direitos da primeira temporada da novela infanto-juvenil "Floribela" (antes exibidas pela TV Bandeirantes) e da série "O Menino Maluquinho", baseado na criação do cartunista Ziraldo. E alguém notou Mauricio de Sousa na ExpoDisney (veja especial!)??? Pois bem, tudo indica que a Disney, através da distribuidora Buena Vista, irá distribuir o novo filme do Mauricio. Esperamos ter novas notícias em breve!

Animação santa?

Animação é uma técnica que pode abranger todo tipo de temática, até as mais sagradas. Pois bem, chegou a vez da história do Papa João Paulo II ser contada através da animação. Amplamente divulgado pela imprensa brasileira, o desenho animado (com subtítulo "O Amigo de toda humanidade") revela a vida e a morte do Papa. De acordo com a BBC News, é a primeir vez que a vida de um papa é representada através de animação. Produzido em onze meses, o desenho é dividido em duas partes e possui cercade 30 minutos.

Princesas D...DreamWorks!

Não é só a Disney que fatura com princesas. Agora as princesas da DreamWorks, mais precisamente do terceiro longa do ogro mais feio dos contos de fadas - do filme "Shrek the Third", é que vão ganhar destaque.  De acordo  com o USA Today, o filme contará com um grupo de herdeiras reais que inclui Cinderela, Branca de Neve, Fiona, Rapunzel e a Bela Adormecida. "Shrek - o Terceiro" tem lançamento previsto nos cinemas americanos em 18 de maio de 2007. Teremos uma futura linha de produtos com essas princesas?

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.