Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Chaves em desenho animado" rende boa audiência ao SBT

"Chaves em desenho animado" rende boa audiência ao SBT

Com estréia no dia 1º de janeiro, "Chaves em desenho animado" foi uma boa aposta do SBT para o horário das 18 horas. O seriado marcou 9 pontos, segundo o Ibope, contra 6 do "Pica-Pau" na rede Record. O bom resultado fez a concorrente atrasar o Pica-Pau até as 18h30 para concorrer com o Ratinho. A primeira temporada possui 13 episódios, todos baseados no seriado clássico do "Chaves". A maior diferença é a ausência da Chiquinha, visto que a atriz que a interpreta no seriado clássico (Maria Antonieta de las Nieves) está brigada com Bolãnos, o criador e intérprete do Chaves. A atriz conseguiu ganhar os direitos da personagem Chiquinha para usar em seus shows, e se recusou a participar do projeto do seriado animado. Mesmo assim, são boas as chances da próxima temporada ter a personagem. Um ponto negativo da série é a dublagem. Vários dubladores retornaram, mas é sabido que o dublador original do Chaves faleceu e que o dublador do Quico não se acertou (dizem, financeiramente) para dublar o personagem. O dublador do Seu Barriga/Nhonho faleceu em 2006, mas seu substuto merece elogios pela voz do Nhonho que é praticamente perfeita. Atualmente o seriado animado chega a dar picos de audiência com dois dígitos. No último dia 3 marcou 7 de média com 11 pontos de pico, segundo o Ibope.

Qual filme é esse?

Com uma estratégia de marketing pífia, chega neste fim-de-semana aos cinemas norte-americanos, o filme animado "Happily N´Ever After", mais uma tirada com os contos de fadas. A produção é da Vanguard e o site Yahoo!Movies traz imagens e trailers do filme.

Surf´s Up (Tá Dando Onda) abre site

A Sony Pictures acaba de abrir um novo site dedicado ao filme animado "Surf´s Up". É possível ver a sinopse, teaser trailer, wallpapers e até mesmo uma webcam da ilha de Pen Gu. O filme é dirigido por Ash Brannon (Toy Story 2) e Chris Buck (Tarzan). O filme contará a história de um pequeno pingüim chamado Cody Maverick (Shia LaBeouf) que está prestes a entrar numa competição de surfistas profissionais. Seu mentor será Zeek (Jeff Bridges), um surfista mal humorado, gordo e cuja glória ficou no passado. O filme estréia dia 8 de junho nos EUA e em 26 de outubro no Brasil.

Participe da comunidade e do fórum

O Animagic possui uma comunidade no Orkut. Lá você também pode tirar suas dúvidas sobre os lançamentos animados. Agora se quiser participar mesmo de um fórum de debates sobre animação, o espaço ideal é o AnimationS Forum - coordenado por várias pessoas que adoram animação. Dê uma espiada. Já para quem espera com ansiedade o filme "A Família do Futuro", também existe uma comunidade no Orkut relacionada a este site - clique aqui e faça parte.

 

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.