Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Space Ghost sem máscara

Space Ghost sem máscara

Taí um personagem que era muito louco de se ver na TV aberta: Space Ghost. OK, chega de nostalgia. O site Omelete traz uma nota bem legal sobre a divulgação na internet do model sheet criado pelo falecido artista Alex Toth, em que o rosto de Space Ghost é revelado. Como se sabe, Space Ghost nunca tira sua máscara nos desenhos animados, mas lógico que muitos passaram anos imaginando o que se escondia por baixo dela. Esse model sheet faz parte do acervo do colecionador George Aldrich, que já circulava com ele por diversas convenções nos EUA. Foi divulgado online via blog do escritor C. Martin Croker. A série de desenhos do Space Ghost, dos estúdios Hanna-Barbera, estreou em 10 de setembro de 1966 e encerrada em 7 de setembro de 1968.

Avatares em conflito

A série animada "Avatar" da Nickelodeon terá uma versão com atores reais para o cinema. De acordo com o site Variety, o novo filme será comandado por M. Night Shyamalan, de "O Sexto Sentido", "A Vila" e "A Dama na Água". A produção faz parte de um acordo assinado com os estúdios Paramount, MTV Films e Nick Movies para produção de três filmes. "Avatar: The Last Airbender" no título original, é um desenho que mostra as aventuras do sucessor de uma longa linhagem pessoas que têm poderes sobre os elementos da natureza. O jovem avatar deve desenvolver seus poderes para impedir que a nação do Fogo domine à força as demais nações do mundo (Água, Terra e Ar). O filme ainda não tem início de produção confirmada.

Por outro lado, o anúncio veio justamente após outro anúncio de que o diretor James Cameron ("Titanic") irá produzir um filme de ficção-científica chamado "Avatar", projeto que o diretor já trabalhava há 11 anos. O anúncio da Paramount deixou claro que o nome "Avatar" está registrado, mas o estúdio Fox (de Cameron) promete entrar na briga e pretende impedir o uso do título por qualquer outro filme.

DVDs Disney duplos

Os fãs já podem respirar um pouco mais aliviados. O Animagic entrou em contato com a Disney que confirmou que os DVDs de "Peter Pan" (o clássico de 1953) e "Piratas do Caribe 2" serão duplos. "Piratas" ganhará uma versão simples para as locadoras, que também estará disponível para venda direta.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.