Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Cavaleiros do Zodíaco por fãs?

Cavaleiros do Zodíaco por fãs?

O amigo e colaborador Fernando Ventura indicou um link interessante para o que aparentemente é um video de 8 minutos produzido por um grupo de fãs chineses chamado SY´STEAM. O video com a animação traz o momento em que os Cavaleiros de Ouro se juntam para destruir o Muro das Lamentações. Como o site em que destaca o vídeo diz, obviamente não se trata de uma animação oficial, mas realmente impressiona a qualidade do trabalho. Ainda, segundo o site, os fãs poderão conferir o momento da destruição do Muro das Lamentações de forma oficial nos episódios 5 e 6 da segunda parte da fase Inferno de Hades, previstos para serem lançados em Fevereiro de 2007, no Japão.

ATENÇÃO: Na noite de ontem o Animagic passou por instabilidades. Peço desculpas a quem foi direcionado para outro site. Foi um problema técnico que ainda não tenho conhecimento da causa. Abs, o Editor.

Mônica e Tartarugas Ninja em Quadrinhos

Dois lançamentos importantes a destacar. Os gibis da Turma da Mônica a partir deste mês são lançados pela Editora Panini. Serão dez revistas que voltam a ter numeração 01. O acordo entre Maurício de Sousa, como destacado aqui no Animagic, ocorreu há cerca de 6 meses e espera-se um investimento futuro dos personagens em outros países.

Paulo Ramos, do Blog dos Quadrinhos traz em primeira mão a informação do lançamento dos quadrinhos das Tartarugas Ninja. Segundo o blog, a previsão da editora é lançar as Tartarugas Ninjas em março. A edição, com mais de 200 páginas, vai mostrar as primeiras aventuras feitas por Kevin Eastman e Peter Laird. É um material mais underground, em preto-e-branco, bem diferente da versão em desenho animado, mais conhecida do grande público. Uma parte das histórias já tinha saído no Brasil num álbum lançado pela Nova Sampa no começo dos anos 90. Será lançado pela editora Devir.

Primeira estréia animada nos cinemas americanos tem estréia fraca

O filme "Happily N´Ever After" foi a primeira estréia animada nos cinemas americanos. Com exibição em 2.381 cinemas, o filme rendeu US$ 6,6 milhões. Nada mau para um filme que até agora é um dos maiores campeões em críticas negativas no site Rotten Tomatoes. O valor é do site BoxOfficeMojo.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.