Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Carros" ganha Globo de Ouro de Melhor Animação

"Carros" ganha Globo de Ouro de Melhor Animação

Nesta segunda (15/01) ocorreu mais uma festa do Globo de Ouro, prêmio dado pela imprensa estrangeira em Los Angeles. Pela primeira vez, a premiação incluiu a categoria de Melhor Animação. Num ano com muitas produções animadas, a maioria decepcionante, os três indicados pareceram ser os melhorzinhos da última temporada. Concorreram na categoria os filmes "Carros" (o mais fraquinho de todos, infelizmente), "A Casa Monstro" (razoável produção da dupla Zemeckis e Spielberg usando a técnica de captura de movimento), e "Happy Feet - O Pinguim" (considerado o favorito num ano com fracos concorrentes). O pingüim era favorito mas ganhou "Carros" (Disney/Pixar).

Um fascinado John Lasseter (diretor de "Carros" e atual chefe da divisão de animação Disney) foi ao palco e agradeceu por agora existir uma categoria de animação e exaltou o quanto animação é importante para ele dizendo "Animação é a minha vida!" Curiosamente não percebi nenhum agradecimento à Disney, mas vale lembrar que ao lado de Lasseter, em sua mesa, estavam sua esposa (uma senhora sorridente) e o chefão da Disney, Bob Iger. Tudo leva a crer que "Carros" vai para o Oscar com um pouco mais de sorte.

E repetindo o favoritimo nas categorias musicais, um filme de animação venceu. Na categoria melhor canção quem levou foi Prince, por "The Song of the Heart" ("Happy Feet - O Pingüim).

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.