Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Arte conceitual de "Piratas do Caribe - No Fim do Mundo" cai na rede

Arte conceitual de "Piratas do Caribe - No Fim do Mundo" cai na rede

O site AICN bem que tentou mas tirou do ar as imagens conceituais do terceiro filme da franquia dos piratas a pedido da Disney. "Piratas do Caribe - No Fim do Mundo" tem estréia mundial planejada para 25 de maio deste ano,  e traz o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) em novas aventuras. O site americano foi obrigado a retirar as imagens mas o site brasileiro Omelete as reproduz. Promessa de filme divertido.

Relatório Anual Disney revela planos para parques temáticos

Mais uma notícia Disney (a semana anda boa). O Relatório Anual da Disney revela muitos detalhes sobre projetos futuros da companhia. A parte do relatório que mais chama atenção é a seção "Dreaming" com projetos audaciosos que se esperam um dia ver nos parques Disney ao redor do mundo. Você pode conferir todas as imagens em primeira mão clicando aqui! Enquanto isso comento rapidamente quais são os planos para cada uma delas, segundo a ordem das fotos no link acima.

"Carland" é uma área temática, supostamente imaginada para o parque Disney´s California Adventure (na Califórnia), onde os visitantes poderão participar de corridas em alta velocidade num cenário baseado no filme animado "Carros". A tecnologia para os carros correrem seria a mesma utilizada em "Test Track" (atração do parque Epcot, da Flórida). Logo abaixo, duas imagens com idéias pouco conhecidas. Um seria a construção de um centro de entretenimento temático Disney que a empresa tem planos de construir em Cingapura. "Toy Story Live" seria um show ao vivo a ser instalado em um dos parques, mas até agora não se sabe qual.

A área reservada aos Piratas na quarta foto seria uma área temática a ser construída na Disneylândia de Hong Kong. A área teria várias atrações incluindo um show noturno a lá "Fantasmic" (para quem conhece) e uma versão high-tech da clássica "Piratas do Caribe" com um final muito molhado. Há também um conceito envolvendo cenários de "A Pequena Sereia" para uma área envolvendo um novo parque temático que a Disney tem planejado, supostamente para a China.

Um fabuloso espetáculo noturno de cores e águas dançantes é o que a Disney planeja há anos para o lago do parque "Disney´s California Adventure. Com o nome provisório de "World of Color", o show utilizaria fontes de água potentes - semelhantes as usadas no hotel Bellagio em Las Vegas, e deve trazer cenas de Mickey Mouse, "Fantasia", "Procurando Nemo", "A Pequena Sereia", "O Rei Leão", e demais filmes. E por fim duas atrações baseadas em produções Pixar. "Toy Story Mania" é conhecida pelos fãs Disney como "Midway Mania", uma aventura onde os visitantes estarão em carrinhos e portando óculos 3D, e terão que atirar em diversos tipos de alvos animados. A atração está sendo construída no Disney-MGM Studios da Flórida e no Disney´s California Adventure. "Monsters Inc. Hide & Seek", é uma aventura repleta de animatrônicos e efeitos especiais que os imagineers planejam para a Disneylândia de Tóquio. A aventura promete ser uma das mais divertidas envolvendo os monstros do filme.

Tomara que todos esses projetos sejam mesmo contruídos e que não fiquem apenas na promessa como a Disney Decade. Em 1990, a Disney anunciou com grande estardalhaço e festa um grande número de projetos para todos os seus departamentos. Se formos contar apenas pelos parques temáticos, mais da metade dos projetos, como o simulador que percorreria ToonTown (de Roger Rabbit) e a aventura interativa de Dick Tracy, foi cancelada.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.