Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Mickey agora pisca e mexe a boca nos parques temáticos

Mickey agora pisca e mexe a boca nos parques temáticos

Chegou a hora das notícias que pegaram de surpresa todos os fãs Disney nesta semana. A primeira foi a estréia dia 17 de janeiro, após meses de testes, dos novos bonecos do Mickey, Minnie, Donald, Pateta e cia. que atuam nos parques temáticos e shows Disney. Essa versão atualizada possui controles, dizem pré-programados, para que os personagens pisquem e mexam a boca tornando seus movimentos mais dinâmicos. A novidade pegou os visitantes de surpresa no Magic Kingdom (Walt Disney World) na Flórida. Algumas falhas já foram registradas, mas é possível que muito brevemente todos os bonecos ganhem essa novidade tecnológica. O site LaughingPlace.com traz fotos e vídeo com os novos bonecos.

"Aristogatas" ganha DVD duplo em março nos EUA

Outra novidade foi o encarte dentro da caixa do DVD norte-americano de "Cinderella 3". Nele está anunciando que será lançada dia 25 de março (nos EUA) a edição especial dupla do clássico de 1970, "Aristogatas" (The Aristocats). Não se sabe ainda quais serão os extras, mas o filme ganhou uma restauração digital. O que chama atenção é que "Aristogatas" é de um período dos chamados "clássicos inferiores" de Disney, formado pelos filmes animados lançados entre os anos 70 e 80. Ainda não há informações se o DVD terá lançamento no Brasil.

Finalmente um "Toy Story 3"?

É o que parece. De acordo com um recente artigo na revista Variety, a Pixar estaria planejando produzir o terceiro filme sobre o cowboy Woody, o astronatuta Buzz Lightyear e os brinquedos do menino Andy. A previsão é que o filme possivelmente terá estréia nos cinemas em 2009.

Veja trechos dos filmes Disney de 2007

Neste link (do YouTube) é possível assistir trechos de diversos filmes que a Disney lançará este ano. Entre eles: "Ratatouille", "Encantada", "Vira-Lata" e "A Família do Futuro". Confira.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.