Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Produtores do filme dos Simpsons prometem coisas nunca antes vistas

Produtores do filme dos Simpsons prometem coisas nunca antes vistas

Qualquer fã do seriado "Os Simpsons" deve estar muito ansioso pelo longa-metragem que estréia este ano. E os primeiros trailers deixaram um misto de reações positivas e duvidosas quanto a qualidade do roteiro. Mas uma matéria do jornal Los Angeles Daily News traz mais detalhes sobre a estratégia de marketing e o que os fãs podem esperar do filme - como por exemplo nudez, violência e palavrõs. Alguns trechos abaixo:

 "Eu direi que temos coisas no filme que não podemos fazer na TV", disse Groening. "Pode haver alguma nudez. Pode ser de pessoas que você queira ver nuas. Pode ser pessoas que você NÃO queira ver nuas. Mas você verá coisas que nunca viu antes."

Enquanto a mente fica zonza diante da pequena revelação de Groening (um nu frontal do Comic Book Guy -o sujeito da loja de quadrinhos- meu Deus, não!), deve ser notado que "Os Simpsons -O Filme" terá classificação PG-13 ("nós esperamos", brinca Groening, se referindo à classificação que permite que menores de 13 só possam assistir acompanhados de pai ou responsável), exibe todos os personagens do vasto universo de Springfield (até mesmo o Comichão & Cocadinha e o Homem-Abelha) e tenta obter um equilíbrio entre a estupidez pastelão de Homer e o humor de personagem.

Nós apresentamos algumas histórias falsas", disse Brooks. "Antigamente as comédias nunca colocavam suas melhores piadas nos trailers. Agora, com o marketing mandando, você começa o trailer com a melhor piada. Nós estamos tentando chegar a um equilíbrio entre os dois." Groening acrescentou: "Mas pode levar a sério o descarte de dejetos de porco. Pisar na bola nisto poderia realmente estragar o dia de alguém."

A equipe criativa por trás de "Os Simpsons" tem discutido idéias para um filme desde 1992, quando se pensou em esticar o episódio "Acampamento Krusty" para o tamanho de um longa metragem. Mas produzir uma série de televisão, um empreendimento que toma o ano todo, impediu qualquer tipo de ação. Outro fator: a Fox queria opinar na criação do filme. Assim que o estúdio desistiu, disse Brooks, o filme começou a avançar e rápido. Groening descreve o encontro inicial de um grupo de astros roteiristas de "Os Simpsons", onde a trama básica foi acertada em duas horas.

"É claro que foram necessários 15 anos para se chegar aí", disse Groening. Será que estão alguns anos atrasados? É uma pergunta feita por muitos antigos fãs que acreditam que a série, atualmente em sua 18ª temporada e que exibirá o 400º episódio em maio, perdeu o rumo, sem contar sua originalidade.

Leia a matéria inteira no UOL.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.