Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Smallville ganha episódios animados

Smallville ganha episódios animados

Essa é para os fãs do seriado "Smallville" (exibido no Brasil pelo canal Warner e SBT). O seriado está chegando agora à telinha, mas não do televisor e sim do celular. A Warner Bros. e a mais recente rede de TV dos EUA, CW, estão produzindo seis episódios animados com o título "Smallville Legends: The Oliver Queen Chronicles" para transmissão via celular e banda-larga. Segundo a revista Variety, a serie será transmitida nos EUA para os usuários do serviço de telefonia celular Sprint TV por seis semanas, antes de ser disponibilizado no site da CW dia 22 de fevereiro para todos os usuários. Esses episódios terão a presença de Oliver Queen, que apareceu na última temporada de "Smallville", cuja identidade secreta é a do Arqueiro Verde.

"A Bela e a Fera" se despede da Broadway para dar lugar a sereia Ariel

A produção de "A Bela e a Fera" na Broadway (sucesso desde 1994) será encerrada em 29 de julho em Nova York. Em seu lugar Disney prepara a montagem de "A Pequena Sereia". Segundo o presidente da Walt Disney Theatrical Productions, Tom Schumacher, existe a possibilidade de atuações surpresa de famosos nas apresentações finais. Já a sucessora no cartaz, "A Pequena Sereia", tem estréia marcada para 6 de dezembro no Teatro Lunt-Fontanne, com prévias marcadas para 3 de novembro.

A direção de "A Pequena Sereia" na Broadway é de Francesca Zambello, e a trilha musical está nas mãos do premiado compositor original do filme, Alan Menken. Segundo o compositor, "a trilha original permanecerá na montagem e criei mais 12 canções com o letrista Glenn Slater. As pessoas não sabem do talento desse cara... não sei se as pessoas estão preparadas. [Glen] está trabalhando em todos os três dos meus projetos teatrais". Alan Menken trabalha atualmente também nos projetos dos musicais "Leap of Faith" (baseado no filme de Steve Martin) e "Sister Act" (musical inspirado no filme "Mudança de Hábito" lançado com sucesso pela Disney e cujo filme é estrelado por Whoopi Goldberg).

8 minutos de "Cinderella 3" - será o fim glorioso das continuações?

Com lançamento nos EUA prometido para 6 de fevereiro (e em breve no Brasil), "Cinderella 3: A Twist in Time" ganhou um site caprichado. A Disney parece ter esquecido o péssimo "Cinderella 2" (considerado por muitos a pior continuação já feita pela Disney) e criado esse terceiro filme como se o 2 não existisse. A premissa é o que aconteceria se a Madrasta e as meias-irmãs de Cinderella tomassem posse da varinha mágica da fada madrinha? Certamente a história é bem diferente. Com direito a mais efeitos mágicos, cenas de ação e viagens no tempo, o filme tem como maior feito a boa qualidade da animação. Ainda que parte do trabalho de pré-produção tenha sido feito em Burbank (Califórnia), a animação foi feita no agora defunto estúdio da Austrália. De qualquer modo o filme deve valer uma conferida - 8 minutos com cenas do animado estão disponível no site do filme.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.