Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
DreamWorks anuncia próximos passos e seu novo lema: desaceleração

DreamWorks anuncia próximos passos e seu novo lema: desaceleração

O jornal Wall Street Journal publicou uma matéria interessante sobre a DreamWorks Animation com comentários interessantes de seu chefe, Jeffrey Katzenberg. Segundo o executivo, a DreamWorks tem um novo lema: desacelerar. O estúdio decidiu adicionar um ano ao tempo de produção de seus filmes. O motivo é que as produções estão sendo aceleradas para serem finalizadas no prazo mas, segundo Katzenberg, "isso algumas vezes significa comprometer a história (roteiro) do filme". E ainda diz: "Há um grande incentivo financeiro - melhoramos nossa performance nas bilheterias em 10% e adicionamos cerca de US$ 100 milhões (sem impostos) à companhia."

Sobre os inúmeros projetos de seqüências de seus maiores filmes, Katzenberg também faz comentários. "Existe o entendimento que Shrek não será eterno. Isso tem forçado a companhia a pensar no desenvolvimento de novas franquias - uma grande dificuldade, visto a saturação de lançamentos animados que chegam aos cinemas, muitos deles com bonitinhos animais falantes. Não pensava o quanto similiares todos eles seriam", continua Katzenberg descrevendo um momento no ano passado quando ele estava no cinema e assistiu diversos trailers de inúmeros filmes animados praticamente idênticos. "Felizmente nossos próximos seis ou sete filmes são diferentes de tudo o que já fizemos ou do que os outros fazem".

Então é esperar idéias diferentes e... franquias para que possam lucrar em cima disso. O próximo lançamento da DreamWorks é "Shrek 3", com estréia em 15 de junho.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.