Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney surpreende com campanha de marketing com estrelas

Disney surpreende com campanha de marketing com estrelas

A Disney surpreende mais uma vez, agora com uma campanha de marketing impressa que anda chamando atenção dos fãs nos EUA. A nova campanha da Disney leva a assinatura da famosa fotógrafa Annie Leibovitz, e foi capaz de levar uma princesa para o País das Maravilhas, um astro do futebol a enfrentar um dragão, e uma aclamada atriz a descer uma escadaria sem um de seus sapatos.

As fotos fazem parte da campanha "Ano de um Milhão de Sonhos" para promover os complexos Disneyland e Walt Disney World, fazendo Leibovitz a convencer seus famosos amigos a se vestirem como os clássicos personagens Disney. As primeiras imagens da campanha dessa série aparecerão nas edições de março das revistas Vogue, Vanity Fair, W, GQ, Conde Nast Traveler, Cookie e The New Yorker. Leibovitz em entrevista por e-mail ao USA Today comentou que colocou entre 10 ou 12 cenas em desenvolvimento. "As pessoas que chamamos para os papéis centrais dessa primeira série sentiram o mesmo que eu sobre Disney. Todos eles cresceram com personagens Disney".

Scarlett Johansson foi a primeira estrela a assinar. Ela faz a Cinderella descendo a escadaria. A imagem foi fotografada no Memorial dos soldados de Riverside Drive em Nova York, com o Castelo da Cinderella do Walt Disney World digitalmente incorporado ao cenário. Apenas a tiara usada pela atriz (uma criação de Harry Winston) é avaliada em US$ 325 mil.

Em outra cena, Beyouncé Knowles faz Alice do clássico "Alice nos País das Maravilhas", junto com Lyle Lovett como Chapeleiro Louco, e Oliver Platt como Lebre Maluca. Para esta foto, o cenário escolhido foi um campo da fazenda de Leibovitz no norte de Nova York. "Enviaram algumas xícaras da Disneyland, mas não imaginava que cada uma pesava centenas de quilos. Tivemos que instalá-la com ajuda de um trator, levando um dia inteiro só para isso, e não podíamos movê-la porque o campo estava molhado", diz a fotógrafa.

Outro convidado foi o astro do futebol David Beckham com o conceito de posar como o Príncipe do clássico "A Bela Adormecida".  Ele escolheu qual príncipe queria fazer e o jogador muito animado fotografou a cena próximo a um lago num local próximo a Madri, onde ele jogava pelo Real Madrid. O castelo incorporado na imagem é o da Disneyland Paris. Beckham ficou muito honrado em fazer o príncipe enfrentando o dragão, e se descreve como um "garoto grande" que adora ir aos parques temático. Fã dos personagens Disney, o jogador agora aprecia ver os personagens através dos olhos de seus três filhos (Brooklin, 7, Romeo, 4, e Cruz, quase 2). "O papel agora está invertido", diz Beckham, "são meus filhos que adoram os personagens Disney,  e você sabe, fazem parte de suas vidas, assim como de muitas crianças em todo mundo".

Annie Leibovitz comentou que sua filha perguntou por quê o dragão não aparece na foto. A resposta dada é que ela teria deixado o dragão de fora propositalmene. A idéia é fazer com que as pessoas usem a imaginação. Novas fotos da série serão produzidas em breve envolvendo celebridades e os personagens Peter Pan, Sininho e a sereia Ariel. Veja as fotos em tamanho maior logo mais no fórum AnimationS.

O vem por aí na Dreamworks (continuando)

Apenas um update para a nota anterior sobre os próximos passos da DreamWorks. Entre os novos projetos estão três continuações para "Madagascar" e uma série para a Nickelodeon com os pingüins do filme. Outros projetos são "Bee Movie", "Kung Fu Panda", Monsters Vs. Aliens", e "How to Train your Dragon" (Como treinar seu Dragão). Será que as novidades estão nesses filmes?

Curtas-Animados no Oscar (update)

O especial dedicado aos indicados ao Oscar de curta-metragem de animação ganhou atualização, agora com links para assistí-los com exceção de "Lifted" que estará junto com "Ratatouille" nos cinemas.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.