Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Vira-Lata" - mais uma série animada vira filme

"Vira-Lata" - mais uma série animada vira filme

"Vira-Lata", alguém lembra desse desenho? Mais uma vez teremos uma adaptação de um seriado animado num filme com atores reais. Filmes desse tipo são sempre produções arriscadas, visto a dificuldade que os produtores encontram em fazer uma adaptação perfeita de um desenho que normalmente tem poucos minutos de duração. Um exemplo de boa adaptação é "George, o Rei da Floresta" (1997).

Desta vez, o escolhido do momento é "Vira-Lata" (Underdog), seriado animado co-criado e produzido por W. Watts Biggers. "Vira-Lata" foi lançado na TV americana em 3 de outubro de 1964, na rede NBC, e continuou produção até 1973. Foram 120 episódios no total, que foram exibidos em diversos países. No Brasil, o desenho foi exibido pelo SBT nos anos 80. A história é uma paródia de "Superman", cujo heroi - um cãozinho, se transforma num super-herói chamado Vira-Lata. Ele enfrentava os vilões e defendia seu par romântico, Doce Polly Purebread.

O filme trará a história de um acidente misterioso ocorrido no laboratório de um cientista louco chamado Dr. Simon Barsinister (Peter Dinklage), que comete e façanha de dar enormes poderes à um cão beagle. Vira-Lata consegue falar e usa um uniforme na hora de defender Capitol City de bandidos e do Dr. Barsinister. O cão protagonista terá voz de Jason Lee (da série My Mane is Earl), enquanto Amy Adams (The Office) dublará Doce Polly. Vira-Lata será animado através de computação gráfica no mesmo estilo de Scooby-Doo. O filme será distribuído pela Disney e tem estréia marcada nos EUA para o dia 3 de agosto.

FOX planeja "A Era do Gelo 3"

Essa deve agradar aos fãs do esquilo Scrat. A Variety publicou artigo onde comenta as novas mudanças no quadro gerencial dos estúdios Fox. Um dos planos é fortalecer a franquia "A Era do Gelo" produzindo um terceiro filme. O primeiro filme, um sucesso surpresa, faturou US$ 380 milhões, enquanto segundo rendeu US$ 650 milhões. Ainda não se tem detalhes se a produção realmente foi aprovada ou se a equipe dos filmes anteriores será a mesma.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.