Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Diretor comenta "Hellboy: Sword of Storms" e futuro da Disney

Diretor comenta "Hellboy: Sword of Storms" e futuro da Disney

O site IGN traz inúmeras imagens de projetos relacionados a "Hellboy", além da entrevista com o veterano Tad Stones, que comenta como foi produzir "Hellboy: Sword of Storms" explicando quais as diferenças entre o filme animado e os demais projetos envolvendo o personagem. Para quem lê inglês, a entrevista é muito boa.

Na mesma entrevista, Tad Stones, que trabalhou em diversos seriados animados dos anos 80 e 90 na Disney (Duck Tales, Chip n´Dale, Tale Spin, Darkwing Duck) disse também que John Lasseter proibiu a produção de novos filmes que sejam continuações dos longas clássicos. A idéia é partir, se necessário, para produções originais com orçamento mais baixo. Uma idéia poderia ser criar novos longas a partir de alguns desses seriados, especialmente os que têm personagens mais conhecidos.

"A Noiva Cadáver" estréia na TV paga

"A Noiva Cadáver" estréia dia 03 de fevereiro na HBO. Saiba mais sobre isso e outras curiosidades do mundo da televisão na coluna TV no Avesso desta sexta.

"Peter Pan" ganha evento especial em Hollywood

Por duas semanas, o clássico Disney de 1953 - "Peter Pan", será exibido de volta nos cinemas do teatro El Capitan (de propriedade Disney) em Hollywood. Na reestréi haverá a famosa reunião de artistas que abrirão discussão sobre o filme (a exemplo de outras reuniões promovidas para "A Pequena Sereia", "Cinderella" e "A Dama e o Vagabundo". Entre os convidados prometidos estao Kathy Beaumont-Levine e Paul Collins (vozes), June Foray e Margareth Kerry (as duas modelos usadas como referências reais para a animação) e o animador Eric Goldberg.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.