Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Campanha para o Adult Swim aciona forças de segurança nos EUA

Campanha para o Adult Swim aciona forças de segurança nos EUA

Muitos leitores podem ter visto nos telejornais de ontem uma notícia sobre uma campanha de TV em Boston que causou transtornos e acabou acionando a força de segurança da região. A polícia da cidade de Boston está investigando a Turner Broadcasting Sysrem (empresa responsável por vários canais, incluindo o Cartoon Network) por causar um alerta de segurança que fechou pontes e rodovias.

A Turner fez uma campanha para promover o desenho animado "Aqua Teen Hunger Force" do bloco adulto Adult Swim. Vários equipamentos eletrônicos iluminados foram instalados em pontes e outros pontos da cidade Boston, que assustaram a população. Grande parte dos equipamentos mostravam um dos personagens numa atitude, digamos, não correta - mostrando o dedo do meio. Dois funcionários que instalavam os equipamentos foram detidos.

O susto fez com que avenidas, pontes e uma parte do Rio Charles fossem fechados, e que o esquadrão anti-bomba fosse enviado antes que as autoridades informassem que não havia perigo. O desenho em questão "Aqua Teen Hunger Force" (foco da campanha) é uma série surreal com personagens que incluem um milkshake falante, uma caixa de batatas-fritas e uma almôndega.

A Turner não teria notificado as autoridades até as 5 da tarde quase quatro horas após os primeiros chamados à polícia serem feitos. Numa declaração posterior, a Turner se desculpou pelos problemas e informou que os equipamentos magnéticos e luminosos não eram perigosos.

O desenho que agora foi promovido por meios não esperados, deve ganhar um longa animado. O filme deve chegar aos cinemas americanos dia 23 de março.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.