Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Divulgada imagem da série animada de Star Wars

Divulgada imagem da série animada de Star Wars

O site The Force.net publicou uma imagem do Yoda digital que deve aparecer na nova série animada de George Lucas. Como citado pelo Animagic na nota do dia 10/02, a série animada continuará a saga das Guerras Clônicas, logo após Anakin Skywalker conseguir seu título de Cavaleiro Jedi. A série animada, que será produção computadorizada, já possui 15 episódios em diversos estágios de produção. Rob Coleman, supervisor da empresa de efeitos visuais de George Lucas (a IM&L), dirige os primeiros 5 episódios da série (que terá 26 no total). Dois dos episódios já foram completados e o material é considerado fantástico.  A nova série de "Star Wars" tem previsão de estréia em 2008.

Dois Gatos de Botas?

A revista Variey cita que o estúdio francês MK2 está produzindo seu próprio filme de animação digital do Gato de Botas, com previsão de estréia para 2009. Isso significa dois anos antes do filme produzido pela DreamWorks, também estrelado por um Gato de Botas (personagem carismático de "Shrek 2" e "Shrek 3". Segundo o executivo do estúdio MK2, Nathanael Karmitz, a produção francesa está em desenvolvimento por  mais de dois e deverá ficar pronto antes da concorrência. Orçado em US$ 24 milhões, o filme será baseado na história original do Gato de Botas, mas sendo uma adaptação cômica.

Novo filme do Cartoon Network muda data de lançamento

O site Dark Horizons indica que, devido a problemática campanha de marketing para o lançamento do longa "Aqua Teen Hunger Force", baseado na série do Adult Swin do Cartoon Network, seu lançamento nos cinemas americanos foi alterado de 23 de março (com exibição em poucas salas) para 13 de abril (em todos os cinemas). Essa mudança fará com que a animação se torne a grande estréia do fim de semana.

Veja "Escalation" - curta experimental de Ward Kimball

O site Cartoon Brew indica um curioso projeto de curta de animação. Feito pelo animador (e um dos Nine Old Men) da Disney, Ward Kimball, a produção foi feita de forma independente (fora da Disney) em 1968. É o único curta de animação independente já produzido por um dos Nine Old Men (grupo de 9 animadores considerados os melhores por Walt Disney). Kimball exibiu seu curta em festivais, universidades e deu cópias em 16mm para amigos e fãs liberais. A animação, cheia de trucagens e cutucões no governo americano (na época enfrentando a Guerra do Vietnã) pode ser visto aqui. Atenção: a animação tem conteúdo adulto.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.