Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Confira o novo trailer de "Shrek Terceiro"

Confira o novo trailer de "Shrek Terceiro"

O site oficial do Shrek disponibilizou o mais novo trailer de "Shrek Terceiro", e em diversos formatos. Em Quick Time é possível ver nos tamanhos pequeno, médio e grande. Confira o site para ver em outros formatos.

Weisntein Company compra "As Aventuras de Azur e Asmar"

Segundo o site Twitch Film, a Weinstein Company adquiriu os direitos de distribuição do filme de animação francês "As Aventuras de Azur e Asmar" do diretor Michel Ocelot. O filme animado, aclamado pela crítica, é a primeira boa aquisição animada da Weinstein. Mesmo assim há o temor que a distribuidora censure ou modifique certas cenas para o mercado americano. No filme, uma mulher amamenta seu filho e existem diálogos em árabe. O filme foi lançado nos cinemas brasileiros em 5 de janeiro.

"American Dog" clone de "101 Dálmatas 2"?

Além da premissa de "American Dog" ter  relação com a história do Buzz Lightyear em "Toy Story", muita gente percebeu que o filme parece realmente um clone da continuação "101 Dálmatas 2" (lançado em DVD em 2003). Vários pontos da história e personagens se parecem com os criados para a continuação dos dálmatas escrita por Jim Kammerud e Brian Smith.

O co-produtor de "101 Dálmatas 2" escreveu ao site Cartoon Brew comentando que realmente o filme também apresenta um cão pastor alemão herói chamado Thuderbold. E o filhote Patch é seu maior fã e memorizou todos os episódios da série de televisão. O co-produtor disse que a primeira vez que ficou sabendo de "American Dog" achou a história similar, mas que agora é similar demais para ficar confortável com a situação. Agora a pergunta que não quer calar é: será que os responsáveis pelo novo filme conhecem a continuação de "101 Dálmatas"? Ou será mesmo uma questão de usar novamente a mesma história com orçamento maior? Muito estranho.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.