Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Brad Bird assumirá projeto não-animado

Brad Bird assumirá projeto não-animado

Na nota de hoje cedo chamo atenção para vídeos com a entrevista de Brad Bird, mas não alertei para um detalhe importante. Brad Bird confirmou ao programa de televisão "Good Morning America" que seu próximo projeto será um live-action (com atores reais). O animador e diretor responsável por grandes sucessos de crítica e público como "Gatos Não Sabem Dançar", "O Gigante de Ferro", "Os Incríveis" e agora "Ratatouille", deverá assumir um novo projeto da Disney. Se os últimos rumores forem corretos, o projeto em questão será a aventura "Princesa de Marte" de Edgar Rice Burroughs (o mesmo autor de Tarzan).

Franquias e mais franquias

Dias atrás foi comentado aqui sobre a idéia da DreamWorks em investir mais em franquias - série de filmes de sucesso comercial como "Shrek" e "Madagascar". Agora a Disney parece reforçar a idéia. Segundo o site de Jim Hill, a Disney estaria planejando uma nova trilogia de filmes dos "Piratas do Caribe". Além disso, continua investindo em continuações de "As Crônicas de Narnia" e na adaptação do game de sucesso "Príncipe da Pérsia". Além disso, o sucesso dos piratas pode fazer a Disney investir em mais adaptações inspiradas em atrações dos parques temáticos. Além do safári "Jungle Cruise", estariam na mira da Disney as montanhas-russas "Big Thunder Mountain", "Space Mountain" e "Matterhorn"; o passeio clássico "It´s a Small World" e os carrinhos "Autopia". Na área de animação, tudo leva a crer que um eventual sucesso de "Enchanted" colocará uma continuação imediatamente em produção. O estúdio já desenvolve novas idéias.

Cartoon Network anuncia novidades nos EUA

Visitando o site norte-americano do Cartoon Network é possível conferir as últimas novidades em séries animadas. É possível conhecer projetos como "Re-Animated", "Chowder", "Flapjack", "Santo" e "The Secret Saturdays".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.