Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Wall-E" - uma história de amor

"Wall-E" - uma história de amor

Semanas atrás, o Animagic e o AnimationS Forum revelaram em primeira mão detalhes sobre o projeto da Pixar, "Wall-E". Agora o site Jim Hill Media traz alguns detalhes a mais que publico agora para vocês. Créditos para o David Santos, que comentou as novidades no fórum AnimationS:

"Confesso que adorei o roteiro, e tudo indica que a Pixar está indo por um bom caminho, fugindo das comédias 3D repleta de bichos que inundou os cinemas e tratando de um tema bem mais ambicioso e importante (o futuro da Terra) e cheio de ternura (a difícil decisão do herói entre seguir o amor de sua vida pelo universo afora ou cumprir a sua tarefa primordial).

Em tempos de aquecimento global (o verão deste ano está insuportável) e conscientização por parte da população mundial, achei ótimo esta ficcão científica animada focar em um Planeta Terra abandonado e destruído, repleto de lixo.

Para reverter esta situação entra em cena a Waste Allocation Load Lifters - Earth Class (finalmente a explicação da sigla Wall-E), companhia de robôs que deve retirar o lixo e salvar a Terra deste triste destino, para devolver o Planeta a raça humana.

O filme tem tudo para ser um dos mais inovadores e ousados já feitos pela Pixar e sério candidato ao Oscar 2009. Aliás, poderá concorrer com com Kung Fu Panda e Madagascar 2 da [DreamWorks], Horton Hears a Who, o animado baseado no livro do Dr. Seuss da Fox e os novos da Sony Animation.

Wall-E terá poucos personagens, sendo o casal de robozinhos os protagonistas da história, que ainda terá uma barata como animalzinho de estimação (fiquei curioso para saber como ela será!) que deverá roubar a cena. Um problema (ou não) é que haverão poucos diálogos! Pode ser uma aposta arriscada, assim como Fantasia ou Spirit.

E curiosamente, Wall-E terá o hábito de colecionar bugigangas dos humanos."

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.