Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Veja 4 pôsteres especiais criados para "Ratatouille"

Veja 4 pôsteres especiais criados para "Ratatouille"

O blog Stef´s Sketches traz quatro pôsteres criados especialmente pelo artista Stephane Kardos da Pixar. O estilo adotado é inspirado no francês dos anos 20, além de ter sido inspirado também pelos desenhos de A.M. Cassandre. O maior desafio para Kardos foi ter pouca informação sobre o protagonista Remy quando os pôsteres foram encomendados. Os quatro pôsteres mostrados ao lado serão usados pelo departamento de produtos da Disney.

Conheça os personagens de "Ratatouille"

Um dos principais destaques da ExpoDisney realizada em setembro do ano passado foi poder conferir o design de todos os personagens de "Ratatouille". O design é muito bem bolado e os personagens tem bastante appeal. De todos eles, um dos personagens mais curiosos e que causou mais reações na platéia presente foi o crítico gastronômico Anton Ego (dublado na versão original pelo veterano ator Peter O´Toole, indicado ao Oscar de Melhor ator este ano por "Vênus"). Ego teria sido responsável pela misteriosa morte do famoso chef de cozinha Auguste Gusteau (dublado por Brad Garrett), devido a um rebaixamente de 5 para 4 estrelas na avaliação de seu restaurante. O filme mostra que Gusteau continua sendo um ídolo e inspiração para muita gente, incluindo o ratinho Remy (Patton Oswalt) que deseja se tornar um chef.

Este sonho de se tornar um grande chef não é compartilhado por nenhum outro rato, mas sim um rapaz chamado Linguini (Lou Romano). Ele passou por diversos empregos que não deram certo até se tornar um auxiliar na cozinha. Além de sua relação curiosa com o ratinho Remy, ele ainda tem uma queda por Colette (Janeane Garafalo), que mantém firme seu posto como uma talentosa cozinheira após anos de domínio masculino na profissão. Ela a princípio não gosta de ficar procurando por Linguini, mas algo diz que ela não é assim tão dura. O principal chef no restaurante de Gusteau é Skinner (Ian Holm), um baixinho que assumiu após Gusteau falecer. Ele faz o máximo possível para atrair dinheiro proveniente da admiração que o restaurante antigamente atraía.

Os outros personagens são dois ratinhos. Emile (Peter Sohn) é o irmão não-tão-pequeno de Remy. Ele não divide com Remy seu gosto por boa comida e adora comer qualquer lixo que aparece no esgoto. Django (Brian Dennehy) é o pai da família com grandes expectativas para Remy, seu filho mais velho. Essas expectativas não incluem chegar perto de um restaurante, a não ser para roubar comida quando ninguém está olhando.Veja fotos dos personagens neste link.

Warner prepara longa-metragem com a Liga da Justiça


A Warner pode ter desapontado com as últimas animações, mas se numa área ela é forte certamente é no segmento super-heróis. A revista Variety informou que a Warner Bros. contratou Kiernan e Michele Mulroney para escrevey um roteiro baseado nessa série da DC Comics. A Liga da Justiça reúne diversos super-heróis num único time incluindo Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash, John Jones e Aquaman.

O estúdio não confirma se todos os personagens farão parte do possível longa-metragem não-animado, ou se usarão os atores dos filmes "Batman Begins" (Christian Bale) e "Superman - O Retorno" (Brandon Routh) nos mesmos papéis. Curiosamente a Warner já trabalhava num roteiro com idéias de reunir Superman e Batman, num projeto chamado "Os Melhores do Mundo".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.