Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Novas imagens e logos anunciados pela Disney

Novas imagens e logos anunciados pela Disney

Tradicionalmente a Disney libera seus resultados financeiros no fim do primeiro bimestre do ano. Mas desta vez, o relatório de resutados apresenta boas novidades sobre os futuros projetos animados. Entre elas, uma imagem inédita do protagonista de "Wall-E" da Pixar. Dirigido por Andrew Stanton (Procurando Nemo), o filme será uma história romântica envolvendo robôs num futuro em que o destino da humanidade é sombrio. O projeto também é ambicioso porque praticamente o primeiro um terço do filme não terá diálogos, apenas ruídos dos robôs, e sons humanos oriundos de um VHS de "Hello, Dolly".

Outras imagens mostram o logotipo do projeto "American Dog", agora tocado pelo diretor Chris Williams (em substituição ao Chris Sanders), a confirmação do logotipo de "Toy Story 3" (publicado em primeira mão no Animagic na nota de 22/02), e ainda o novo logotipo da Walt Disney Animation Studios. Até então todos os filmes de animação do departamento Walt Disney Feature Animation eram exibidos somente sob a marca Walt Disney Pictures. Pelos planos da Disney, isso deve mudar nos próximos filmes com este novo selo divulgado agora.

Confira imagens do filme da Sininho

O DVD duplo de "Peter Pan" traz material curioso para quem acompanha a tumultuada produção do filme da Sininho. O DVD apresenta cenas do projeto que foi descartado pela Disney. Como já comentado no Animagic, John Lasseter não gostou da versão que estava sendo produzida pelos DisneyToon Studios. A executiva responsável pelo estúdio queria um filme que reunisse Peter Pan, Londres e os garotos perdidos. Lasseter não era fã da idéia porque o uso desses personagens e cenários fatalmente levariam os espectadores a comparar tudo com o clássico animado de 1953.

Outra idéia que teria deixado Lasseter furioso seria uma idéia de ter fadas femininas e masculinas. E que a Sininho no final se apaixonaria por um - incluindo até uma grande festa, o que parece mais roteiro de tele-filme do Disney Channel. Segundo consta na nova coluna do site O-Meon, Bob Iger e Dick Cook só permitiram que o filme da Sininho fosse refeito porque Lasseter poderia forçar o fechamento do DisneyToon Studios. Aliás, tudo leva a crer que esse estúdio deixará de produzir filmes, passando a ser exclusivamente uma produtora de comerciais animados para televisão. Veja mais imagens da versão descartada no fórum AnimationS.

Dublador de "Wallace e Gromit" festeja rompimento da Aardman e DreamWorks

Peter Sallis, dublador do divertido personagem Wallace, da dupla mais famosa do estúdio Aardman - Wallace e Gromit, vê com otimismo o rompimento do acordo entre a DreamWorks e a britânica Aardman após o fraco desempenho do filme "Por Água Abaixo" nos EUA. Segundo Sallis, ele preferia gravar a dublagem de seu personagem para um episódio de meia-hora para a BBC, só que quando se envolve Hollywood, tudo fica mais complicado. "O filme (A Batalha dos Vegetais) levou cinco ano para ser produzido, mas penso que daria para reduzir o provesso a dois anos sem todo esse envolvimento", conclui o dublador.

Sallis diz estar feliz se Nick Park (o co-fundador da Aardman) está feliz, mas fez críticas dizendo não ter se sentido satisfeito com o último filme. "O coelho-lobisomem não era tão bom quanto, por exemplo, o episódio das calças mecânicas. Não senti o mesmo saindo do cinema. Hitchcock diz que todo thriller precisa de um bom vilão. Quem supera um pinguim que finge ser galinha com uma luva de borracha na cabeça?", conclui.

DreamWorks registra seus resultados financeiros

E falando em Dreamworks... no último trimestre o estúdio chefiado por Jeffrey Katzenberg faturou (e não estamos falando do lucro) cerca de US$ 204 milhões, totalizando US$ 394,8 milhões para o ano de 2006. Para os acionista isso representou um repasse de $0,15 por ação. Mais detalhes aqui.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.