Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney apresenta oficialmente "The Frog Princess"

Disney apresenta oficialmente "The Frog Princess"

Ontem a Disney promoveu o encontro anual de acionistas, e todos puderam conferir a apresentação de Dick Cook e John Lasseter falando sobre os próximos filmes em produção. Entre eles, "The Frog Princess" (A Princesa Sapo). Como o leitor do Animagic deve saber, o filme será dirigido pela dupla John Musker e Ron Clements (O Ratinho Detetive, A Pequena Sereia, Aladdin, entre outros), e marcará o retorno de duas coisas especiais: o formato musical (ainda que Randy Newman tenha entrado no lugar de Alan Menken) e o fato de ser um filme de animação tradicional (feito à làpis). A produção ficará a cargo de Peter Del Vecho, um veterano de 12 anos na Disney.

Na verdade a Disney não apresentou nenhuma grande novidade em relação ao filme, a não ser a divulgação de novas imagens conceituais e confirmar que o filme deve ter estréia em 2009 - o que é um tempo razoavelmente curto para um filme que até então não havia entrado mesmo em produção.  "The Frog Princess" terá como cenário a cidade do jazz, New Orleans. E contará a história de Maddy, a mais nova princesa Disney, uma jovem afro-americana que vive num mundo cheio de elegância e grandiosidade do lendário French Quarter. O filme será embalado por uma história romântica que incluirá um crocodilo cantor, feitiços de vodú (do que parece ser um dos vilões mais interessantes já criados pelo estúdio) e o charme do povo de New Orleans. E lógico, o press release destaca que Maddy será a primeira princesa negra da Disney, e que terá igual tratamento como as demais princesas em produtos, parques temáticos e tudo mais que envolvê-las.

Vale lembrar que a Disney construirá um novo estúdio de animação em Glendale seguindo o plano de afastar os animadores do quartel-general Disney em Burbank. E aqui vai uma "exclusivinha" do Animagic: A Disney já prepara seu segundo longa de animação tradicional pós "The Frog Princess". O tema ainda é segredo!

DreamWorks começa a produzir "Tintim"

Foi divulgado hoje pelos Hergé Studios que a DreamWorks renovou os direitos de produção de uma série de filmes baseadas nas histórias do personagem Tintim. Steven Spielberg há anos se interessa pelo personagem, tendo adquirido os direitos em 1983 e renovando desde então. Parece que agora vai! Se tudo der certo, a DreamWorks iniciará finalmente a pré-produção do filme e lançá-lo em dois anos. Só não se sabe se o filme será animado ou não. Mas se o filme der certo, é quase certeza que veremos por aí uma franquia de filmes do Tintim.

Jason Lee está em filme dos Chipmunks

A Variety confirmou que Jason Lee (My name is Earl) fará o papel de David Seville no filme híbridro CGI/live-action de "Alvin e os Chipmunks". Como já divulgado no Animagic, o roteiro será de Jon Vitti e a direção ficará a cargo de Tim Hill. A Fox planeja lançar o filme nos EUA em 14 de dezembro.

Trailer de "Paprika"

Não sei como esqueci de passar esta dica, ainda mais depois de ter assistido o DVD de "A Viagem de Chihiro". Estréia nos EUA em 25 de maio o novo filme de Satoshi Kon (de Millenium Actress e Tokyo Godfathers), "Paprika". Como nos últimos anos os japoneses se tornaram a última salvação quando se trata de animação tradicional, esse filme deve valer uma espiada MESMO! Confira o trailer aqui!

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.