Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Chris Sanders assina com a DreamWorks

Chris Sanders assina com a DreamWorks

Quem diria, Chris Sanders ("Lilo & Stitch") que foi afastado de seu projeto "American Dog" não demorou para encontrar um novo emprego. A DreamWorks Animation já o contratou, de acordo com artigo da Variety. Ben Fritz comenta que Chris Sanders irá dirigir "Crood Awakenings", um projeto que a DreamWorks desenvolvia com a Aardman mas assumiu integralmente após o término da parceria. O filme trata sobre o choque de cultura entre homens das cavernas, e tem um scrip escrito pelo ícone da comédia britânica John Cleese e por Kirk De Micco. Chris Sanders está repensando o projeto e deve, provavelmente, reescrevê-lo. O filme deve estrear em 2010 ou 2011. Outro ex-Disney contratado pela DreamWorks é Rob Minkoff ("O Rei Leão"), que dirige uma versão para tela grande do seriado animados dos anos 60, "Mr. Peabody and Sherman".

Trabalho de Don Bluth - "Dragons´s Lair" - retorna em Blu-ray

O site Coming Soon traz uma informação valiosa para quem curte o game clássico de 1983, "Dragon´s Lair", aquele jogo que contém cenas completas utilizando animação feita a mão. A novidade é que o video game será o primeiro título a ser lançado em alta definição via disco Blu-ray. E já existem planos para relançar a sequência, "Dragon´s Lair II" e o game "Space Ace", também com animação tradicional.

TV no Avesso traz comerciais Disney dos anos 50

A coluna TV no Avesso desta semana traz a compilação e informações sobre os curiosos comerciais produzidos pelos estúdios nos anos 50. Confira aqui.

DVD de "Happy Feet: O Pingüim" decepciona fãs

A Warner parece ter desapontado fãs mais fervorosos da animação "Happy Feet: O Pingüim", filme ganhador do Oscar de Melhor filme de animação este ano. O problema é que foi prometido um DVD com o filme no formato widescreen anamórfico, só que o DVD nacional apresenta o formato Fullscreen (tela cheia). Como o filme foi feito com esse enquadramento retangular, isso representa cerca de 40% menos arte na sua tela de TV convencional assistindo na versão fullscreen.

Ronaldinho Gaúcho e Disney?

Essa é a notícia maluca do dia. Nesta terça um portal noticiou uma negociação entre a Disney (possivelmente a Iberia, que representa Portugal e Espanha) e o nosso craque Ronaldinho Gaúcho. O acordo faria com que a Disney pudesse explorar a imagem do jogador, que já faz sucesso em revistas em quadrinhos produzidas por Mauricio de Sousa (da Turma da Mônica). A Disney usaria num segundo momento o material do Mauricio. A Disney não deu resposta sobre a possível negociação. Ainda que pareça um bom negócio a curto prazo, a idéia em si já é bem maluca para acreditar. Esperemos a confirmação (ou a negação!).

Roy Disney investe na moda 3D

A Shamrock, o veículo de investimento de Roy Disney, o sobrinho de Walt Disney, e Stanley Gold, o ex-diretor do conselho da Disney, investiu na semana passada US$ 50 milhões na Real D, a empresa que fornece sistemas de projeção 3D para as salas de cinemas.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.