Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Anime "Let´s & Go" não é mais do SBT

Anime "Let´s & Go" não é mais do SBT

A jornalista Sandra Monte no Papo de Budega tem mais informações sobre o mundo dos animes na TV brasileira. A principal é que "Let´s & Go", anime que o SBT apresentou como grande aposta de anime no fim de 2006, saiu da grade por baixa audiência.

O anime Let´s & Go – sucesso em vários países – não está mais no SBT. A emissora fez uma apresentação grandiosa para as empresas de brinquedos, mas a exibição do anime foi sofrível na emissora. Agora, a empresa dona dos direitos do anime já está negociando o título com outras duas emissoras. Uma exibiu muitos animes faz pouco tempo.

A Viz Media nos informou que Bleach terá inicialmente 52 episódios exibidos em uma emissora de TV a cabo. As dublagens começam em breve. Também recebemos outra informação acerca deste título: não existe definição quanto a vinda do mangá. As negociações para Bleach só devem acontecer em 2008. No Brasil, a prioridade de negociação é para o anime Naruto. Agora, apenas duas emissoras estão na “disputa” pelo título.

Até o fechamento desta nota, a Band (Play TV) não tem mais interessante em Naruto. E seguindo duas fontes, a emissora recusou One Piece e Cavaleiros do Zodíaco – Hades. O motivo não está claro. Mas um ponto interessante é que Band (ou Play TV) terá um espaço reduzido para exibição de animação japonesa. Isso porque a emissora cancelou o programa de animações que teria à tarde. Por isso, a emissora teria cancelado os projetos com a Toei Animation.
De certo no momento, só mesmo o acordo com a Cloverway para exibição do Otacraze. Por sua vez, a Cloverway continua negociando seus títulos para o mercado de DVD no Brasil.

Disney anuncia nova leva de DVDs da série "Walt Disney Treasures"


Após uma série de boatos sobre a continuação ou cancelamento da limitada série de DVDs Walt Disney Treasures, a Disney anunciou no último dia 30 que a sétima leva está confirmada para 11 de dezembro deste ano. Os três novos títulos (em DVDs duplos) serão "Oswald: The Lucky Rabbit", que trará os antigos curtas do coelho Oswald produzidos entre 1926 e 1927; "Disneyland: Secrets, Stories and Magic", com documentário e filmetes sobre o parque temático Disneyland; e "Chronological Donald vol. 3", com curtas animados do Pato Donald produzidos entre 1947 e 1950.

A continuação da série foi confirmada pelo historiador e crítico de cinema Leonard Maltin, que também participa apresentando os extras dos DVDs. A curiosidade é que os títulos Oswald e Disneyland estavam programados para sair pela nova coleção de DVDs "Walt Disney Legacy Collection", que pelo visto foi cancelada. Lembrando que no Brasil, a série Walt Disney Treasures só teve a primeira leva lançada. De acordo com a Disney-Brasil, não há planos para o lançamento do restante da coleção por aqui.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.